edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.11.10
Etiquetas:


O processo das notificações formais está agora a começar a ser feito e até ao final da semana todos os trabalhadores abrangidos pela revogação da decisão serão informados, por carta, do valor que cada um tem de devolver à autarquia, relativo aos aumentos salariais efectuados no ano passado”, declarações do Vice do Regedor ao Público.


Cada trabalhador tem um prazo de dez dias úteis, após a recepção da notificação, para ser ouvido em audiência prévia e efectuar a sua reclamação”, esclareceu o autarca.

A autarquia, segundo Nuno Mocinha, irá depois analisar as reclamações, que terão de ser aprovadas pelo executivo, em reunião de Câmara, e ter uma apreciação das mesmas até ao final deste mês".

TODOS SOMOS ELVAS!!2010 ANO DA EUROCIDADEShare/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

"Erro" de Rondão diz o Zé de Mello.
A extraordinária máquina de propaganda da Câmara faz passar a ideia de infalibilidade.

E o mais grave é que parte da oposição acredita nessa infalibilidade!

portasdolivenza disse...

Pelos vistos os erros de Rondão em todo o seu percurso,não são poucos nem foram só cá em Elvas.

O Rondão "treinador de futebol",lembram-se do VITAL,guarda redes de 1ª divisão do Lusitano de Evora,era o Vital treinador do atletico de reguengos,e Rondão nesse tempo presidente do atletico de Reguengos,carta feita para despedir o Vital,e a dita carta ninguem a queria entregar,2 directores á porta do autocarro,o vital a querer entrar,e um deles lá deu a carta de despedida,onde quem devia entregar a carta era o presidente do clube,mas escondeu-se,e o Vital não orientou a equipa nesse jogo.
Lá foi o autocarro com os jogadores,e estes perguntaram,quem era o treinador para orientar o jogo???,resposta de Rondão: quem é o treinador sou eu,eu é que oriento a equipa.
Segundo informações que chegaram ao blog,os erros de Rondão no Atlectico de Reguengos,originaram que não saiu bem visto,nem saiu pela porta grande em ombros,bem pelo contrario.
Em relação ao erro de Rondão do aumento e agora reembolso dos funcionarios da camara,vai originar que Rondão vai ter a mesma saida que teve quando deixou Reguengos,não sai em ombros,nem pela porta grande,mas pelo contrario.

Search