edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.6.10
Etiquetas:

Carlos Beato, Presidente do Município de Grândola foi eleito novo Presidente do Conselho da Região do Alentejo.

O Conselho Regional, órgão consultivo criado no âmbito da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) é representativo dos vários interesses e entidades relevantes da Região.

De entre as competências do Conselho da Região destacam-se a emissão de pareceres sobre o plano de actividades, orçamento e relatório de actividades da CCDRA, dar opinião sobre os projectos de relevância nacional a instalar na região, bem como acompanhar todas as actividades da CCDR, pronunciando-se sobre elas quando considerar útil e oportuno.

Integram o Conselho Regional os Presidentes das Câmaras Municipais, representantes das Freguesias e representantes de diversas entidades regionais.

Desta lista vencedora, além de Carlos Beato, constam ainda como Vice-Presidente José Maria Figueira, Presidente do Município de Vendas Novas, como secretário Vítor Frutuoso, Presidente da Câmara de Marvão e dela fazem parte a Universidade de Évora, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, a Confederação da Indústria Portuguesa e a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

4 comentários:

portasdolivenza disse...

Que projectos para o ALENTEJO apresentou este senhor,se há projecto para dinamizar a nossa economia e o bem estar dos alentejanos?Desconheço mas penso que todos os alentejanos gostavamos de ter esse conhecimento,faz falta um lider e um projecto de desenvolvimento nas diversas areas,sem ser imposto por lisboa.
O alentejo tem potencialidades unicas na area da agricultura,pecuaria,turismo,etc.
Fazia um desafio ao zedemello,no sentido de obter e publicar o projecto do eleito.

portasdolivenza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
portasdarraveça disse...

ó colega portasdolivenza e um comentario malintencionado se o armando vara foi menistro porque o rondao não pode ser residente do alentejo

portasdarraveça disse...

perdao qria dezer presidente do alentejo

Search