edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.6.10
Etiquetas:


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

4 comentários:

portasdolivenza disse...

Parabens a familia MARVANEJO,pela coragem de investir numa epoca menos favoravel,os elvenses deviam reconhecer quem investe e lhe da emprego,sugeria uma visita ao novo supermercado e preço por preço a compra que fique numa empresa de elvas,porque o reeinvestimento desta familia tem sido em elvas, merecem o nosso reconhecimento,deste amigo pessoal,felicidades e sorte que tambem faz falta,bem hajam.

Elvas e o Futuro disse...

As políticas seguidas pelo Partido Socialista criaram a a ilusão de que os subsídios e empregos públicos são multiplicáveis até ao infinito sem nada produzir.

O RSI é o paradigma de como manter os pobres na pobreza, ensinando-os a viver sem trabalhar.

O emprego público é a outra ilusão, que permite ganhar um ordenado conjugado com regalias, muito acima dos padrões do trabalho nas empresas privadas.

Depois há o reverso da medalha, ter dinheiro a render sem nada produzir.
O Senhor Humberto Marvanejo e descendência criam emprego criando riqueza.

A abertura do Modelo e Intermarché no Domingo à tarde foram muito importantes ao permitir que os espanhois se reabituem a vir a Elvas, acontecimento que passou despercebido.

É este conjunto de circunstâcias que podem colocar Elvas no bom caminho, INVESTIMENTO PRIVADO+LIBERALIZAÇÂO DE HORÀRIOS - por muito que isto possa custar ao Comércio Tradicional.

Comércio Tradicional que se deveria indignar SIM, com a supresão do estacionamento no Centro Histórico pela Câmara Municipal de Elvas!

PSD Elvas disse...

Não disse nada.

portasdarraveça disse...

Bom dia Companheiro!

Search