Exmo. Senhor Augusto Santos Silva,
Nesta sua visita à "Chave do Reino", deseja-lhe este Velho Conselheiro uma boa estada, e que dela saia uma resolução para o Forte da Graça, que como poderá observar é um imóvel de um alto valor artístico e que foi um instrumento imprescindivel para a independencia de Portugal.
Por tal, esperam os Elvenses, que, enquanto Ministro da Defesa Nacional, V. Exa., além de admirar a obra, se sensibilize para encontrar em conjunto com o Palácio do Regedor uma saída que trave a degradação que o mesmo sofre.
Receba V. Exa. as mais cordiais saudações bloguistas deste Conselheiro.
2010 ANO DA EUROCIDADE
3 comentários:
Que fique bem claro que toda ou qualquer decisão Camarária relativa ao Forte da Graça terá o apoio e autorização imediata - por parte deste governo ou qualquer outro - para o que quer que seja, desde que evidentemente as candidaturas e respectivos fundos sejam da responsabilidade da Câmara.
Pelo que a Câmara nunca ouse responsabilizar nenhum governo por qualquer intervenção aí(forte) frustrada -ainda que desastrosa.
O Forte da Graça é um imóvel de um alto valor artístico e que foi um instrumento imprescindivel para a independencia de Portugal.
Que nunca se confunda o seu valor patrimonial intrínseco com uma candidatura à UNESCO deficientemente instruída, que obviamente culminará num "chumbo"...
Tenho pena que não se faça nada no forte. Não sei porquê mas não me parece que este Ministro faça alguma coisa.Mas se não fizer, pelo menos que deixe fazer
Comentadores suinos hoje são comentadores suinos sempre. É só ler o primeiro comentário, que é uma autêntica pouca vergonha que mostra o que é este blogue.
Enviar um comentário