edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.5.10


Realizou-se ontem mais um Conclave no Palácio do Regedor onde foram aprovadas várias medidas das quais este Velho Conselheiro destaca a criação, finalmente, da nova imagem do Palácio, que irá ser utilizado também no novo portal do município, bem como da marca Elvas, incluídos no Plano de Promoção e Imagem de Elvas que englobará ainda novos mapas turísticos, folhetos, boletins e todas as formas de comunicação institucional, incluindo um spot televisivo.

Também foi aprovado a duplicação do Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), num projecto arquitectónico interessante e que possibilitará também a criação de estacionamento coberto naquela estrutura. Um novo investimento no total de 1,5 milhões de euros.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

A ampliação do Centro de Negócios transfonteiriço tem como único problema a inutitiladade dos dinheiros que aí se vão gastar, de resto é como o antigp medicamento "Melhoral - não faz bem nem mal!"

O que faz mal são as obras reiteradamente feitas, que prejudicam o dia-a-dia dos Elvenses e que tem como última expressão a "Requalificação da Envolvente do Aqueduto", que usurpa aos visitante dos Centro uma centena de lugares de estacionamento à sombra.

Mas a destruição do Centro Histórico a "conta-gotas" tem sido a "bandeira" de luta de Rondão Almeida que em discurso na estátuado Anão do Largo da Misericórdia disso se gabou!

Sr Presidente, deixe-se de rodeios e faça já a "Requalificação da Parada do Castelo". Faça o jardinzinho da Parada retire os "chassos" e acabe com o resto...

portasdolivenza disse...

É positiva a decisão da camara de aumentar o CNT,ajuda a dinamizar as empresas da região

Search