edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.3.10
Etiquetas:


Devido ao temporal e à grande quantidade de chuva que se tem registado na Cidade, aliado a que as obras na Rua de S. Lourenço finalizaram recentemente, sem que tenha transcurrido o tempo necessário para o seu assentamento, o terreno tem aluído provocando buracos e pondo em perigo o trânsito de peões e viaturas.


Atenção senhores automobislistas ao cruzamento desta com o Arco da Encarnação!

Fica o aviso ao responsável camarário para o fato. Urge sinalizar ou até mesmo encerrar ao trânsito essa via para evitar acidentes, e dentro do possível remediar a situação.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

Share/Bookmark

1 comentários:

J.P.Santos disse...

Bom dia, não será da intempérie que se tem abatido em Elvas que levou a rua a este estado. Quem passou por la notou que em vês de misturarem areia com cimento a calçada só levou areia pura areia. Como vem a culpa não é do tempo mas dos Senhores da Câmara.
Ao substituir a rede de esgotos as ruas antes de levar a calçada tem que ser compactada e será que o fazem ou como se nota a agua que tem levado nestes últimos dias se tem encarregado de a compactar.
A autarquia tem que abrir um concurso para a contratação de algumas pessoas que entendam de obras porque como se tem verificado
eles não entendem patavina do que estão a fazer.
(Como a colocação das Bolas protectoras do novos contentores quantas vezes estão de pé!).

Search