edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 25.3.10
Etiquetas:


A oferta hoteleira em Elvas é de qualidade e para todos os públicos, mas parece a este Velho Conselheiro que dentro do Centro Histórico faltam serviços pelo que hoje apresentamos mais uma ideia para dinamizá-lo e ofertar um produto inovador na região.


Um hotel Low Cost é uma espécie de pousada de juventude ou "hostel" que oferece um alojamento barato a um tipo de cliente que não procura o luxo, mas apenas um local acolhedor para passar a noite. A localização de um empreendimento destas características no coração do burgo iria atrair novos turistas à Cidade.

Fica o alerta para os empresários e para o Palácio enquanto dinamizador da economia local.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

Share/Bookmark

5 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

Hotel "low cost", penso que ninguém sabe o que é, nas no coração de Elvas, ali na Rua da Poli-Clínica da Kudissama e do Edifício Mata-Gatos, está a "cabeça" do Grupo Empresarial Hotéis Mocisso com recepção e tudo.

Uma Pousada de Juventude beneficia de uma promoção internacional e traria e Elvas muita gente independentemente da UNESCO.

UNESCO esta que só me parece uma burla, pois desde a inclusão das fortalezas de Elvas na lista nominativa de 2004 que nada mais foi feito, concorrendo Elvas com uma dúzia de concorrentes para um lugar que AINDA NÃO TEM DATA para se atribuído.

Turismo? Muitos tachos e propaganda, resultados nenhuns!

Isabel I disse...

Nada mais foi feito? Santa ignorância!

portasdolivenza disse...

Caro ze de mello,no PORTASDOLIVENZA,este tema foi postado e creio que razoavelmente bem desenvolvido,os HOSTELS proporcionam uma economia sustentavel,normalmente de cariz familiar,salientei quão positivo era desenvolver esta actividade como forma de tornar em empresarios alguns desempregados,da virtude que traz na reabilitação de imoveis que se estão a degradar principalmente na zona alta da cidade.

Quero ainda informar que dos 50000 hostels que ha pela Europa os 3 melhores estão em Lisboa,embora a França seja o exemplo a copiar.

Estas são formas de incentivar a economia com pequenos investimentos e muita sustentabilidade,basta direccionar os negocios ,dando isenções e criar condições para que se façam,dei o exemplo com o post O SOL- A TABERNA DO ADRO.

Elvas e o Futuro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elvas e o Futuro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search