edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.3.10
Etiquetas:


Recentemente deram-se a conhecer duas iniciativas privadas que podem contribuir para um melhor serviço aos turistas do nosso Concelho:


O sitio electrónico visitelvas.com, que apesar de ainda incompleto, oferece aos visitantes informações sobre a história, alojamentos e restaurantes, gastronomia e vinhos, monumentos, roteiros e visitas guiadas sobre o Concelho de Elvas, em espanhol e inglês. Ainda que estando toda a informação disponível é já uma referência sobre o turismo em Elvas.

A revista de promoção empresarial e comercial Elvas Viva que na sua versão português-espanhol foi recentemente apresentada e que serve de aliciante aos visitantes de Elvas para descobrirem não só o "monumental" mas também o comercial, apresentando sugestões de roteiros que interligam o património, a hotelaria, a restauração e o lazer.

Parabéns à Associação Empresarial de Elvas e ao visitelvas.com por estas inciativas que vêm demonstrar que o Concelho tem capacidades para atrair os visitantes e a iniciativa privada tem uma palavra essencial na sua dinamização e concretização.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

Share/Bookmark

1 comentários:

1 Espectador SC disse...

Muito Boa Tarde,

Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

http://umespectador.blogspot.com/

Boa continuação e espero que apareçam.

Search