edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.3.10
Etiquetas:


Depois de na semana passada o Regedor se ter reunido com o Ministro da Defesa para resolver problemas com o Governo da Nação, não estará na hora de se reunir urgentemente com os responsáveis das pastas de economia e infraestruturas?


Ontem a Ministra espanhola responsavel pelo tema visitou Badajoz para assinar um acordo que permitirá criar condições financeiras para que a Plataforma Logística del Suroeste Europeo de Badajoz comece a ser construida em 2011, ocupando um total de 510 hectares num investimento que ultrapassa os 165 milhões de euros.

E a pergunta dos jovens Elvenses e desempregados é: para quando o Governo da Nação e o Regedor cumprem as suas promessas?

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

Share/Bookmark

6 comentários:

portasdolivenza disse...

Depois do mandato de rondão

Elvas e o Futuro disse...

Nas Fontaínhas cresceu à volta da velhinha estação da CP uma aldeia a que os elvenseS chamam”Estação”.

A blogosfera elvense está cheia de iluminados os “faça-se”(OMOLETES SEM OVOS), sem olhar a meios financeiros e ignorando os privados como principal agente de desenvolvimento.

Isto gera na mentecaptista intelectualidade da esquerda elvense uma incapacidade crónica de pensar como poder fazer OMOLETES COM OS OVOS QUE JÁ EXISTEM.
Os “ovos” são a herdade do Estado, “A Comenda”, que a ser privatizada, permitiria usar parte do “encaixe” para infraestruturar – OS ESGOTOS – e aí fazer crescer um subúrbio de Badajoz, com um enorme potencial de crescimento.

Fazer chegar água seria à borla, já que o Caia está a uma cota sempre descendente a partir da Estação de Tratamento e/ou Elevatória ao longo do Rio Caia.
Afinal Rondão Almeida como tem sido demonstrado é “tu cá tu lá” com o 1.º Ministro e restantes Ministros.

Aí poderia estar a resposta às inquietações com o futuro da Juventude Elvense, com toda uma panóplia de empresas de apoio aos “polos” do Caia – Plataforma, Estação de Mercadoria e TGV.

Afinal há uma parte importante da Juventude Elvense que quer trabalhar, os que todos os dias vejo, por exemplo a trabalhar nos restaurantes de Badajoz.

portasdarraveça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiceiro Implacável disse...

Todos sabem que não é nenhuma Câmara que constrói as Plataformas Logísticas, mas o Zé de Mello e os seus Portinholeiros gostam de largar baboseiras com frequência.

Olha, se fosse por vontade do teu PSD e do vosso CDS, nunca se iria construir Plataforma nem linha do TGV, nem nenhum investimento público!

E o Portinholas com novo nick deve saber que se há jovens a trabalhar nos restaurantes de Badajoz, também há muitos restaurantes em Elvas com falata de gente que queira trabalhar.

Ze de Mello disse...

Caro Justiceiro das 14:30,

convém recordar as promessas do Regedor nas últimas eleições...

portasdolivenza disse...

O comentador das 14.21,que publicou e depois apagou,de nome PORTASDARAVESSA,o post tem o seguinte conteudo:O PORTASDOLIVENZA ANDA A VENDER RELOGIOS FALSOS,E PARA ISTO QUE SERVE A ASAE.

- 1º-deixou-me a sorrir,tem graça a brincadeira,porque acerca deste tema,comentei que a plataforma será DEPOIS DO MANDATO DO RONDÃO,e como sempre aparecem as msg no meu mail porque as reencaminho,apagaou para não mostrar o nome do blogue,eu mostrei,poupo-lhe esse trabalho.

-2º-Podia omitir a msg e o tema,mas caro PORTASDARAVESSA(= VINHO=ALCOOLICO),va tratar da sua doença,e quando tiver assuntos serios para postar,faça-o,esta a dar com pessoa que pode ser seu pai.Confira.

Search