edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.2.10
Etiquetas:

Depois de esgotado o 1º número da revista satírica "Caras Elvense", lançamos neste Carnaval o nº 2. O melhor da sociedade de Elvas em revista.

5 comentários:

Scottish disse...

Falando a sério, penso que a vinda de um cantor de nível mundial ao Coliseu seria boa ideia.
Não sou particularmente a favor do seu estilo musical, mas todos sabemos que o Júlio Iglesias poderia facilmente encher o Coliseu. Aí está uma (boa) proposta à edilidade.
Abraço

Registos Pessoais disse...

Saúda-se a iniciativa do Senhor Presidente de trazer a Elvas Julio Iglesias.

O Coliseu José Rondão Almeida é muito bom para este tipo de iniciativas mas pode revelar-se com lotação insuficiente. O mais certo é necessitar de ampliação.

Porque o êxito das Obras do Senhor Presidente é aferida pelas remodelações que se têm que fazer para responder à crescente procura.

O Pavilhão Transfronteiriço vai ter que ser ampliado neste mandato porque não comporta a afluência de público. Assim como a Requalificação do Viaduto, obra exigida pela população.

O Senhor Presidente pensou nalgumas inutilidades como a variante do tráfego vindo de Juromenha aos Bairros do Revoltilho e Santa Luzia, com ligação à Rotunda das piscinas e estrada de Badajoz.

Mas felizmente esqueceu-se!

cantosdacarreira disse...

o dia das mentiras é dia 1 de abril,o julio iglesias a ultima vez que actuou aqui perto em portalegre deixou á organização um prejuizo de largos milhares de euros,atenção,mas falando de CARAS ELVENSE,como é carnaval nada faz mal,temos os CARAS DE PARVO,os CARAS DE EXPERTO,os CARAS DE PALHAÇO,os CARAS DE BURRO,os CARAS DE BEBADOS,portanto não falta fotos de gente para encher a revista CARAS ELVENSE,e há também os que tem quer apanhados de CARAS e esses normalmente ficam á frente,eheheeh.

Registos Pessoais disse...

Obrigado por não se esquecer de mim, ó "Cantos da Carreira"!

democracia século 21 disse...

Enquanto o Mocinha for resposávelk pelo Coliseu aquilo vai ser só picorrilha.
Até a Vitória dos fados e guitarradas conseguia fazer melhor do quele.

Search