edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.2.07
Etiquetas:

Image Hosted by ImageShack.us

25 comentários:

Anónimo disse...

Ó Zé! Vais ver a Isabel?

Anónimo disse...

Bela capa.Bela ideia. Muito bom, Zé de Mello no seu melhor. Até que enfim!

Anónimo disse...

EXCELENTE! lol

Anónimo disse...

Bom dia a todos. Ontem tive a oportunidade de ir ver a isabel. Gostei. Adorei. Foi um espectáculo acolhedor,e cheio de ambiente de festa de fusão ibérica. Mais um momento alto da nossa cidade. Tive a oportunidade de estar perto dos VIPs que assistiram ao espectáculo e posso dizer que a reacção deles foi efusiva. Creio que todos gostámos. Parabéns a nós pela cidade que temos, pela recepção que fazemos, parabéns aos nossos vizinhos. Parabéns à Isabel. Todos somos Elvas: só assim faz sentido.

Anónimo disse...

Um fórum para discutir a cidade

http://debaterelvas.pt.vu/

Anónimo disse...

O debater Elvas é do Paiva. cuidadinho

Anónimo disse...

Ao anónimo que ontem foi ver a Pantoja e gostou fico muito agradecido em saber que gostou o que não fiquei a saber foi se pagou ou não bilhete, porque eu com os meus impostos paguei de certeza absoluta
Mas nós os contribuintes ativos ou seja os que produzimos riqueza não aqueles que vivem da riqueza produzida pelos outros cada vez estamos mais cansados e um dia isto vai há falencia.
Mas, se fosse só o bilhete que pagamos do mal o menos é que agora querem que paguemos os abortos e isso eu acho mal; na hora de fazer os nacituros ou fetos ou bebés, no "bem bom" ninguêm nos chama na hora de se desfazerem dos incomodos cá estão os produtores de riqueza para pagarem.
Fico contente que todos tenham gostado principalmente os que foram de "borla" já que me gastam o money que fiquem satisfeitos.

Anónimo disse...

O MANO não nos surpreenderia MUTO.

Anónimo disse...

O mesmo anónimo responde ao "Pulga". Paguei. E creio que foram 50€. Estava sentado na fila B. lol. Acredito que muita gente tenha entrado como convidado, mas enfim....nem tudo está perfeito.

Pensemos assim: há anos atrás não pensávamos sequer em ter um multiusos daqueles, não é?

Mas também não podemos cair no «sempre aceitamos tudo». Permanecer atento é a palavra de ordem.

Anónimo disse...

Pagar aborto com dinheiro de impostos???????????????????????????????????????????????
Este é o seu pensamento "pulga?
É o pensamento de pessoa que vive no 3º mundo.

Sabia que ainda hoje existem mulheres que morrem por fazer aborto na clandestinidade???

Sabia que há mulheres que com medo por ser ilegal não abortam e depois de terem o filho o deitam para o lixo ou o metem lançado à mercê dos elementos.

Sabia que mesmo que a lei não seja aprovada os abortos de continuarão a praticar mas nas mesmas condições em que se pratica hoje que são desumanas?

Já entro num sítio (não consigo arranjar um nome mais bom) onde presentemente se pratica o aborto? (é bom que não tenha entrado nem nunca tenha que vir a entrar)

Pense bem no que lhe digo... pode até não pagar impostos para fazer abortos, mas mais tarde pode ter que pagar impostos para meter essa criança que nasce hoje mas que não foi planeada num, reformatório numa instituição de caridade, ou quiçá até na prisão

Anónimo disse...

Os do "sim"...
Já pensaram que o dinheirinho que querem usar para os abortos, podia ser usado como apoio as mães que não tem condições económicas para ter os filhos?

Anónimo disse...

Não acham que a discussão do aborto não tem nada a ver com a Isabel Pantoja. Cada coisa no seu lugar.

Ze de Mello disse...

Ao 1º comentador respondo:

Fui e gostei!

Anónimo disse...

Nós somos do 3º mundo mas como somos financiados pelos ricos da europa julgamos que somos como eles RICOS.
Desengane-se nós não produzimos o suficiente para ao mesmo tempo pagarmos salario minimo garantido, subsidio de desemprego, abono de familia,abortos e reformas chorudas dos funcionário publicos, baixas médicas das que abortam e se uma mãe tem o azar de ficar com um filho deficiente ao nascer o valor que recebe de baixa é de 60% do valor do salário que auferia (menos do que recebe um beneficiário do salario minimo garantido que nunca descontou) concorda que não havendo dinheiro para proteger uma mãe que teve tão grande azar, se vá pagar com o dinheiro que ela contribuiu, os abortos dos que poderiam ter o cuidado necessário para evitar a gravidez?!Eu sou a favor da liberdade de escolha, mas eu a pagar, voto NÃO

Anónimo disse...

O OADNOR E MU OHLIF AD ATU.....

Anónimo disse...

5 1 5,11,18,1 5 14,20,19,17,1

Anónimo disse...

xpdft tbp vot nfsebt

Anónimo disse...

e tudo faz sentido?

Anónimo disse...

...SeoLHUK

Anónimo disse...

http://www.aquihaytomate.telecinco.es/dn_529.htm


veja!!!

jade disse...

Sabém também que, não há , mulher nenhuma que escape a sua própia consinecia por muito legal que seja o aborto? Digam o k disserem aterem todas as leis mas abortar srá sempre um CRIME.
Acabaram com as maternidades, para preveligiar as clinicas de abortos..LOL
Onde será que vai abrir a clinica de Abortos em Elvas?
Lamento por essas mulheres...
Legalizar o aborto não vai acabar com o aborto clandestino.
Mais um negocio legelizado

Anónimo disse...

voltando a Isabel Pantoja....

Vi o video realizado pelo programa "Aqui hay tomate", da tele 5 e sinceramente fico chocada. é inacreditavel que para um programa, desculpem a expressão, DE MERDA, tenha audiência, tenha-se que falar mal do "povo" de Elvas. não fui ver o espactáculo, mas eu quero lá saber se a cantora chorou durante o espectaculo por causa do companheiro, ou melhor, chorou pela falta de carinho do povo portugues durante o espectaculo, como o referido programa menciona! que ridiculo! ou ainda, que usou um vestido que não lhe favorecia.
odeio sensacionalismo!!!! creio que os canais de televisão deveriam perder mais tempo com programas de cultura e não com a vida privada dos jet7 que nada contribuem pra a minha felicidade e cultura!
Agora nos, elvenses, é que ficamos mal vistos...


só visto....

http://www.aquihaytomate.telecinco.es/dn_529.htm

Anónimo disse...

E TUDO À BORLIX, CONFORME SE PODE VER NO VIDEO

Anónimo disse...

é o pais que temos.....infelizmente!!!

Anónimo disse...

Rosa,k meter sempre a tromba onde não deves.
Se países como a Espanha, a Holanda, a Inglaterra, etc acham o aborto legal e normal, porque é que em Portugal não pode achar?
E depois misturar o teu desemprego com o aborto, pelo amor de Deus.
Mas olha podes aproveitar o teu curriculo ir ir trabalhar para uma clinica de aborto, mas de animais, porque pessoas tu não sabes o que é tratar.

Search