edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.12.09
Etiquetas:


TODOS SOMOS ELVAS, TAMBÉM NO NATAL!!

16 comentários:

Toca a Todos disse...

Vocês até no Natal são falsos!
Levam um ano inteiro a dizer mal de todos e a lamber as botas a alguns e no Natal armam-se em beatos. Onde está a espinha dorsal desta gente?

Registos Pessoais disse...

Já era tempo de aparecer alguém a dizer as verdades.

Bom Natal para quase todos e um Grande Natal e um Grande Abraço para o "Toca a Todos"!

JB disse...

Estes dois destilam ódio e merecem-se, são a chamada dupla personalidade, porque devem ser a mesma pessoa.
Mas se estiver enganado são da mesma espécie, se morderem a lingua morrem

Tiago Abreu disse...

Feliz Natal

Registos Pessoais disse...

Senhor JB:

Mais uma vez o aconselho a tratar-se. O Senhor até sabe o nome da sua doença - "Dupla Personalidade".

A época é de Paz e o Senhor vem falar aqui, neste blog sério de "morder a língua e morrer".

Trate-se, Feliz Natal para todos!

Registos Pessoais disse...

O último artigo publicado no blog "Elvas Cidade Viva" é um plágio de princípio ao fim(com a funcionalidade copiar e colar) e plágio é crime de usurpação de direitos de autor. Veja-se o link:

http://natalnatal.no.sapo.pt/pag_simbolos/presepios_pt.htm

Nem sequer é mencionada a fonte.

E é esse um blog com honras de "nomeação"?

Afonso da Maia disse...

BOM NATAL, antes de mais.

Informo o "ponto" que está mencionada a fonte no fim do texto e sempre estará, como tenho o hábito de fazer. Felizmente não tenho os seus costumes. Desculpo-o porque é Natal.

Em relação a "nomeações", agradeço as referências, mas não reconheço a ninguém, sobretudo a anónimos, capacidade para me nomear ou avaliar. Escrevo só o que a minha consciência e a minha vontade ditam.

portasdolivenza disse...

ilustre ze de mello e todos os leitores do blogue,desejo um santo natal e um feliz ano novo,são os votos do portasdolivenza

Registos Pessoais disse...

Continuo sem encontrar a menção da fonte no plágio do "Elvas Cidade Viva" dedicado ao presépio.
Eu sou anónimo, e o senhor Afonso da Maia quem é?
Por que esconde o seu verdadeiro nome?

portasdolivenza disse...

BOM NATAL PARA UNS MAU NATAL PARA OUTROS,quando uns se benefeciam materialmente em desvafor de outros pelo cargo politico para que foram nomeados TEM UM BOM E FELIZ NATAL,outros que foram MORAL E MATERIALMENTE prejudicados pelo eleito TEM UM MAU NATAL,o beneficiado é o presidente da camara de elvas JOSÉ ANTÓNIO RONDÃO ALMEIDA.

Helvios disse...

Óh psiquiatra de trazer por casa vai-te catar, descobrem-te a careca e depois vens com outro nome.O tempo é de paz e tu vens para aqui falar baboseiras de menino mal educado

cantosdacarreira disse...

Em primeiro lugar umas boas festas para todos,o natal já passou a vida continua.É preciso coragem,parabéns Sr. portasdolivenza,agora vamos saber quem se beneficiou com os negócios do imobiliario na governação de rondão almeida,eu vou denunciar no seu blog uns quantos que foram prejudicados e favorecidos.

JB disse...

Cheira-me que o último comentário do portasdolivenza foi elaborado pelos 2 primeiros comentadores ou pelo pinta que diz mal do outro blog. A má lingua não pára, tenham vergonha bichos

Registos Pessoais disse...

Sr. PORTASDOLIVENZA:

O SR. JB DAS 18:37(PRESUMO QUE DAS OUTRAS HORAS TAMBÉM), ALÉM DE SOFRER DE "TRANSTORNO DA DUPLA PERSONALIDADE", EM INGLÊS "DOUBLE PERSONALITY DISORDER", SOFRE TAMBÉM DE ESQUIZOFRENIA OU MANIA DA PERSEGUIÇÃO, ANDANDO DE BLOG EM BLOG A OFENDER OS COMENTADORES,AO PONTO DE JÁ TER AFASTADO ALGUNS, COMO ACONTECEU NO ARTIGO DO "TASCA DAS AMOREIRAS" DE 19 DE DEZEMBRO:

ORA VEJA O SR. PORTASDOLIVENZA:

De JB a 19 de Dezembro de 2009 às 22:14
Este gajo das 17:37 que não é outro se não o que se faz passar por JB, e mais 2 ou 3 , tão depressa diz uma coisa como outra. E não é outro se não o que tem vindo a assediar o blogger Jacinto César, mas gostava de saber porque usa o nick JB.

O OFENDIDO RESPONDEU:

De Anónimo a 19 de Dezembro de 2009 às 14:34
Lamento desiludir Sr JB mas foi a primeira que fiz um comentário neste blogue. Mas pode V.Exª relaxar porque não volto mais aqui. Passem bem. Pensava que deviamos elevar os artigos que são publicados. Estava profundamento enganado. Peço desculpa.

A PESSOA (JB) SABE QUE ESTÁ DOENTE E RECUSA TRATAR-SE. TEMOS QUE TER ISSO EM CONTA!

Registos Pessoais disse...

Além do transtorno mental o JB é burro, bastava clicar em cima do portasdolivenza para saber que quem fez o comentário é o genuíno e não uma emulação...

portasdolivenza disse...

Que tenham passado um bom natal e que o ano novo seja feliz são os meus desejos para toda a blogosfera elvense e seus leitores,habituei os leitores a tratar os assuntos com a seriedade que merecem,tal fiz quando da campanha elvas sem fome,e que o elvascidade deu corpo a essa campanha.Da mesma forma em "http://portasdolivenza/blogspot.com/" deixei um tema acerca de ELVAS-OS NEGÓCIOS DO IMOBILIÁRIO,que era para ser publicado mais tarde,o motivo do post que aqui deixei no dia 24.12.2009 foi tal a campanha elvas sem fome,o conhecimento de mais de um facto que tive o cuidado de confirmar,facto esse que me deixou trizte não o podendo deixar passar sem o comentar,vai ser debatido no meu blog por quem quizer e que seja responsável,não permiti politica barata,lá trato dos assuntos sem medo mas com responsabilidade e respeito por quem merece,os interesses de elvas vão estar em 1º lugar.

Search