edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.12.09
Etiquetas:

A gota de água chegou ontem com um assalto a um popular estabelecimento comercial, em horário laboral e, uma vez mais, à mão armada.


Nos últimos dias foram vários os atos criminais cometidos na Cidade. Uma onda de assaltos amedronta vários bairros periféricos, um taxi é assaltado, um posto de abastecimento é assaltado, lojas que vêm os seus escassos proveitos sairem com os ladrões...

É sintoma da crise social e económica que se vive, mas também é curioso que tal tenha lugar quando temos reforços na esquadra de Elvas da PSP.

Quer este Velho Conselheiro acreditar que em breve voltará a tranquilidade ao nosso burgo.


TODOS SOMOS ELVAS!!

5 comentários:

portasdolivenza disse...

ilustre ze de melo,deixo aqui a denuncia de que em elvas na cidade jardim ha apartamentos em que vivem 15 brasileiros,e ha outros locais onde vivem outros tantos e romenos e outros emigrantes a quem se deve perguntar o que veem para cá fazer se é para trabalhar e para quem?se tem registo criminal em dia e se não é falso,podem estar a roubar postos de trabalho a portugueses a quem todos nós mantemos atravez do centro de emprego(trabalhar no negro) ,temos aí o SEF e a policia e gnr,tudo devia ser questionado antes dum contrato de arrendamento que por exemplo para um t2 não devia permitir a residencia a mais de 5 pessoas,como fazem noutros locais,alguns senhorios que arrendam casas sem contrato de arrendamento tb deviam ser investigados,com quem convivem os nossos filhos e netos?estes roubos não são de amadores e há mão armada não são só ladrões são tb bandidos e perigosos, a camara que tome posição e exiga fiscalização das forças da ordem.

MOVIMENTO DE CIDADÃOS ELVAS disse...

TU SEU RACISTA XENÓFOBO E TU QUANDO EMIGRASTE PARA FRANÇA ALEMANHA BÉLGICA OS PORTUGUESES FUGIRAM COM FOME E MUITOS PERSEGUIDOS PELO TEU PADRINHO SALAZAR AGORA ADMIRAS-TE DE VIREM PARA CÁ BRASILEIROS E ROMENOS ETÇ ETÇ . A CULPA É DO TEU PARTIDO QUE OS DEIXOU ENTRAR EM PORTUGAL SEM QUALQUER CONDIÇÃO AGORA TENS AÍ O RESULTADO SE ROUBAM AINDA É POUCO ELES SABEM ONDE ROUBAR OS BANCOS E HIPERMERCADOS PORQUE TEM BONS SEGUROS DE ROUBOS EM CONTRAPARTIDA TU E EU ESTÁS CONSTANTEMENTE A SER ROUBADO POR IMPOSTOS AUTÁRQUICOS E IMPOSTOS NACIONAIS E NÃO TE QUEIXAS SEU MER..... DEVERIAM TODOS MAS NÃO SÓ BRASILEIROS E ROMENOS MAS OS PORTUGUESES DEVERIAM FAZER O MESMO ASSALTAR UMA CAIXA MULTIBANCO DE HORA A HORA E UM BANCO SÓ ASSIM PODERÍAMOS SER UM POVO COM TOMATES PARA ENFRENTAR ESSA CAMBADA DE LADRÕES DE GRAVATA E COLARINHOS BRANCOS QUE TODOS OS DIAS NOS ROUBAM DESDE A TAXA DA RECOLHA DO LIXO ATÉ A TAXA DE AUDIOVISUAL E ASSIM COMO OUTRAS TANTAS QUE TU NEM TE APERCEBES Ó SEU PORTAS ATÉ ME FAZES LEMBRAR UM DESSES QUE EU SEI QUE É UM DOS DESGRAÇADOS QUE NOS TEM ROUBADO AO POVO E AO ESTADO TENHO DITO.

ROBIN WOOD

portasdolivenza disse...

ilustre movimento de cidadãos de elvas,na pessoa do ???robbin wood,dg robin dos bosques,esse roubava aos ricos para dar aos pobres,era assim não era,o que traduzi do seu(não o trato por tú e possivel/tenho filhos com mais idade que o sr.)post,se o senhor não rouba aos ricos nem dá aos pobres,apenas não passa dum individuo que incita ao roubo de caixas de multibanco,e isso já é um caso de policia,depois divagou escrevendo e sinceramente só consegui apanhar de positivo/verdade,quando o sr. se refere ao governo nacional e local que nos rouba todos os dias,concordo consigo!

MOVIMENTO DE CIDADÃOS ELVAS disse...

Exº Portasdolivenza peço desculpa de o tratar de tu mas o senhor sabe bem que os bancos não são de pobres nem de trabalhadores pois se incito ao roubo serei mais um neste bom país a roubar por isso não teria qualquer problema em confrontar a justiça porque ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão,
Que tenha um feliz ANO 2010cheio de tudo de bom para o senhor e todos quanto o rodeiam .


OREBELDE

Toca a Todos disse...

Que grande espectáculo!
O Bloco de Esquerda tomou conta do blogue Zé de Mello.
Agora é que isto ficou uma beleza!

Search