edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.9.09


A informação disponibilizada neste sitio oficial do Regedor nem sempre corresponde à realidade e às necessidades dos cidadãos.

Como escrevemos ontem, estava anunciado, conforme lista de inaugurações apresentada na última reunião em Barbacena, a abertura ao usufruto público (inauguração, placa e beberete) da circular urbana de Elvas.

Como as obras têm sempre um atraso, e esta não é excepção, houve a necessidade de alterar a festarola e os "porcos assados".

De qualquer forma há que ter informação atualizada no sitio, já que as actas, editais, agenda e outras informações, tipo PDM, parecem não poderem ser "muito" públicas.

TODOS SOMOS ELVAS!!

3 comentários:

Justiceiro Implacável disse...

És mal intencionado e tão reles como os teus amigalhaços dO MUDE. Quem se alia a STALinistas dá nisto!
Percebe-se a vossa dor de cotovelo. Tem-te custado muito ver as fotografias das multidões que vão ás sessões de Rondão Almeida. Eu até vou pedir aos socialistas para não mandarem mais fotografias para publicação, para que tu não fiques tão perturbado.

A Verdade contra o Mundo disse...

Pensava eu que esse JUSTISSEIRO (!!) já tinha sido reduzido a sua dimensao de especime rara, peçonhenta mas pior que isso, verdadeiramente idiota e que nada dignifica a especie humana que prima pela inteligencia ... emganei-me e tristemente verifico como é triste ser fanático! (lembro bem daqueles que com unhas e dentes defendiam o Vale e Azevedo, sim esse que por pouco nao vendia o Benfica todo....

Justiceiro Implacável disse...

Não precisas ofender!
Ficaste perturbadinho "Mentiroso contra o Mundo"? Azar o teu.

O único fanático és tu. Os elvenses com olhos na cara, como eu, não somos uma espécie em vias de extinção, somo sim uma espécie que enche o Concelho de Elvas inteiro.

Em extinção vão estando os votantes do PSD e do CDS de Elvas devido às estratégias mágicas que vocês têm inventado para reduzir os vosso partidos a cinzas.

Search