Como seria de esperar, mais uma vez, o PSD de Elvas, depois de retirar a confiança politica a Eurico Candeias, propõe agora a sua expulsão.
Lógico e espetável. Só lhes restava essa solução depois das declarações públicas do Presidente d'O Elvas e ainda vereador.
Manter políticas, caras, responsabilidades e transmitir confiança e estabilidade ao seu eleitorado tem sido uma grande dificuldade para os social democratas Elvenses, que correm o risco de alcançar o registo histórico dos 4% das primeiras autárquicas democráticas.
2 comentários:
Não, Eurico Candeias não aderiu nem adere ao PS!
O que tem acontecido é que trabalha por Elvas, e quando isso acontece o PSD e o CDS de Elvas tiram a confiança política aquem trabalha. Fizeram o mesmo ao Manuel António Torneiro quando foi eleito por eles, mas esse não era militantes PSD.
O que está a acontecer é que o Sr. José Júlio Cabaceira (um homem oriundo da esquerda radical)voltou a Elvas pela mão do Torneiro e tomou de assalto a Concelhia de Elvas do PSD, com a concordância de oportunistas como o Barradas da Agrária e o silêncio conveniente do Miguel Mendes.
Eurico não muda de Partido, mas tem sido mão maltratado e enxovalhado pelos seus Companheiros PSD, só por fazer aquilo que muitas outros fazem: apoiar Rondão Almeida.
Será que o PSD de Elvas vai expulsar outros PSD que também apoiam Rondão Almeida, ou só lhes interessa expulsar o Eurico para que o Cabaceira possa controlar a seu belo prazer o PSD? Uma vergonha este PSD em Elvas!
Foi de uma "inteligência" enorme tomar esta atitude em véspera de eleições!! O PSD no seu PIOR!
Embora na generalidade concorde com o comentário anterior, eu, o verdadeiro "democracia século 21", sou obrigado perante o preciosismo do mesmo, a demarcar-me do comentário anterior.
Enviar um comentário