edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 31.7.09
Etiquetas:



17 comentários:

Justiceiro Implacável disse...

Rondõ Almeida também está de férias. Os Portinholeiros sabaem-no e o seu Portinholeiro-mor, Simão Das Dores, sabe-o.

Mas a pouca vergonha desses Portinholeiros é tanta que se aproveitam do facto de Rondão Almeida estar de férias para provocarem o Presidente da Câmara e fazerem conferências de imprensa parvas e provocatórias contra o senhor.

Já sabemos que Tiago Abreu não presta para nada. Já sabemo que o Cabaceira não é melhor.
Mas aquilo que se exigia a um candidato cabeça de lista à Câmara, como é o caso de Simão das Dores, é que tivesse alguma ética, por mais pequenina que fosse! Pelos vistos, é coisa que pelas bandas do MUDE (PSD+CDS+STALninistas de Elvas) falta muito.

João Tomé disse...

Há uma coisa que não entendo. Recebi em casa um papel côr-de-rosa com um desafio do Sr. rondão ao Dr. Dores para um debate. Ouvi depois na Rádio que o Dr. Dores aceitava. Então porque não se faz o debate? Será que é verdade o que dizem? que Rondão teve medo e fugiu para o Algarve?

Parteira - Rosamaria disse...

http://nobicodacegonha.blogspot.com/
Este blog , é para você .

Visite-nos e converse connosco

Anónimo disse...

És mesmo parvalhão Tiago Abreu "João Tomé".

Rondão Almeida foi de férias para o Algarve com a família na primeira quinzena de Agosto como sempre faz.

O teu candidatozinho de meia-tijela, Dores, sabia disso e fez uma conferência de imprensa ridícula!

Rondão Almeida mete o teu Simão das dores, o teu Cabaceira e o teu Vieira STALinista no bolso de trás da calças e senta-se em cima!

MUDE disse...

Saiba tudo sobre a coligação MUDE. Visite o blog www.mudarelvas.blogspot.com

João Tomé disse...

Sr. anónimo, assino com o meu nome e nem admito que um anónimo me diga que sou outra pessoa. Venha ter comigo à Rua da Caldeirona se souber onde é. PErgunte por mim e ofereço-lhe um cafézinho. Ok?

O que eu vi foi um papel do PS a desafiar o Dr. Dores para um debate até ao final do mês. O Dr. Dores aceitou no dia seguinte. Então porque não se fez? Então sr. o Sr. Rondão ia de férias porque desafiou sabendo que não estava em Elvas? Só se explica se o desafio não for para levar a sério, uma brincadeira.

Anónimo disse...

És um ALDRABÃO João Tiago Abreu Tomé!
O Dores só fez uma conferência de imprensa vergonhosa quando soube que o Presidente da Câmara estava de férias no Algrave, porque a data do seu período de férias é sempre pública.

Tu, Tiago, e o Simão das Dores são da mesma massa: golpes baixos, falta de educação e trauliteirice.

Eu também assino. Sou o A MIM NÃO ME ENGANAS TU, e podes perguntar por mim no Beco das Penas, onde há uma sede de almas penadas.

João Tomé disse...

Pelos vistos circula por ai pois também já me a mostraram, a minha dúvida está em saber quem a mandou fazer.

Do que vi aparece o PS com 43%, o PSD/CDS com 37%, o Bloco com 11%, a CDU com 6% e o Torneiro com 0% (!!). OS indecisos serão cerca de 23% e creio que estes resultados terão a devida distribuição de indecisos. A soma não é de 100% pelo que os restantes 5 ou 6% serão votos brancos/nulos

Vale o que vale mas lá que a vi vi e com timbre da empresa de sondagens.

da minha janela disse...

Não sei o que senti quando li num desses placares de campanha eleitoral, a promessa de um dos candidatos às eleições autárquicas, a reabertura da maternidade.
Por momentos pensei que não estava a ler bem mas depois senti-me fortemente afrontada e gozada.

E perguntei-me como é possível que haja alguém com a força politica neste momento para reabrir a maternidade?
Qual estratégia possível para que decorridos 3 anos torne possível um volte face?
Onde estavam estão quando a maternidade fechou as portas? Onde estavam quando os trabalhadores foram impedido de trabalhar durante 7 meses?
Porque não agiu nessa altura? Porque não usou da sua estratégia para defender património da sua terra?

Estamos no tempo do vale para conquistar a cadeira do poder, mas mesmo que mudem os ventos as politicam os governos o caso maternidade é irreversível assim como muitos outros casos por esse pais fora.


Penso que se deveria havar algum respeito pelas pessoas que estiveram envolvidas nesse encerramento que deixou marcas. Mas vejo que foi muito oportuno para que alguma gente saísse do anonimato.

Essas palavras escarrapachadas no placar de publicidade junto do Hospital são um insulto a qualquer nível de inteligência

Anónimo disse...

http://sondagensautarquicas.blogspot.com/

Vale o que vale mas enquanto não há outra...

Anónimo disse...

Olhe que não Rosamaria, olhe que não. Espero que não esteja a agir desta maneira por constar do livro de assinaturas de Rondão que nada fez e no que disse mentiu. Não tem vergonha de estar ao lado do homem que acabou com a maternidade em Elvas? O tal que disse demitir-se se ela fechasse e que ainda lá está?

Não seria melhor esperar para ouvir qual a estratégia que o Dr. simão das Dores tem para a maternidade? Porquê atacar logo quando alguém quer trazer algo de positivo para Elvas?

Volto a dizer que só pode ser interesse e estratégia partidária. Aguardarei expectante para ver se o seu nome consta do livro de troféus de Rondão. então ficará tudo claro e explicado.

Prezo-a pelo que fez e pelo seu passado, não queira estragar a boa imagem que deixou aos elvenses com ataques políticos estéreis e injustos.

Francisco Luís Alvarinho disse...

A Rosa Maria é uma PARTEIRA com letra maiúscula, que não se deixa enganar pelas estratégias falsas e oportunistas de um Tiago Abreu e Cabaceira, assim como de um Vieirinha.

Quem é que conhecia antes o sr. Vieira? Antes disso nunca tinha sido convidado para escrever nem num jornal de caserna, depois disso passou a ser cronista do Linhas e hoje é candidato da coligação da Direita.

Quem conhecia o Cabaceira? Era um membro do PSD de Elvas completamente apagado e sem importãncia nenhuma. Depois disso correu com o Eurico e meteu-se a ele no poleiro.

E o sr. Simão das Dores? Aparaceu a dizer que vinha fazer uma associação (lembram-se da ADE?!) independente e que defendia a maternidade. Meses depois aparece como candidato à Câmara pelo PSD/CDS e STAL/CGTP-Intersindical...

É verdade Rosa Maria, viu muito bem! Esses senhores serviram-se da Maernidade e serviram-se de si e do estimado dr. Melo e Sousa para ganharem protagonismo político.

E ainda continuam a usar o caso da maternidade para fazer politiquice e para virem afrontar quem trabalha no Hospital e quem dedicou a sua vida à maternidade.

Toda a gente sabe que Rondão Almeida é um dos políticos mais respeitados e mais fortes a nível nacional, e não conseguiu evitar o encerramento da Maternidade. NINGUÉM no seu perfeito juízo acredita que esses senhores do PSD e do CDS de Elvas conseguirão reabrir a maternidade ou fazer alguma coisa pelo Hospital. Que garantias tiveram alguma vez do Paulo Portas ou da Ferreira Leite? Nenhumas, porque é impossível!

Lembro-me que foi Leonor Beleza, Ministra da Saúde do PSD, que fechou centenas de Maternidades no nosso país, incluíndo a de Sta. Eulália.

Também me lembro que foi Cavaco Silva (PSD) e depois Durão Barroso (PSD/CDS), que quiseram transformar o nosso Hospital num lar de acamados.

Rondão Almeida já conseguiu alterar tudo isso, fazendo os centros de acamados FORA do Hospital.

Foi Rondão Almeida que garantiu que as funcionárias continuariam a trabalhar no Hospital e a ganhar o seu ordenado trabalhando na saúde. E só o conseguiu porque é um homem forte e respeitado. Mais ninguém conseguiria tal coisa, muito menos esses fala-barato desses oportunistas de direita aliados aos comunistas do STAL.

Espero que vos tenha ficado claro, senhores do MUDEzinho: os vossos outdoors "maravilha" não enganam os Elvenses.

Anónimo disse...

Alvarinho, ou melhor Grilinho;

Se nem Rondão que é o maior evitou que fechasse muito menos esses senhores (foi mais ou menos isto que quiz dizer). Bem afinal o narcisista não é só o Rondão, ele tem uma seguidora fiel que o acha o melhor do mundo.

Felizmente que os elvenses estão a acordar. Não se enerve, e façam uma campanha digna e com elevação. Linguagem como a que utilizou no texto é feia e baixa.

da minha janela disse...

http://alentejanadecoimbra.blogspot.com

ou http://rosamariafadista.blogspot.com

Anónimo disse...

Tiago Abreu, não achas que devias deixar a drª Elsa Grilo em paz, já que sabes que a senhora está de férias?! Pelo menos por isso!

Não achas que haverá outras pessoas, como eu, que são capazes de te responder á altura, sem ser a drª Elsa.

Acho que tu tens uma fixação especial pela senhora, ou então pensas que ela é a unica pessoa suficientemente inteligente e suficientemente competente para te meter no sítio e desmascarar a tua malvadez. Estás muito enganado! Não tens jeito para tiro ao alvo. Acertas sempre fora. Muito divertido!...

Anónimo disse...

Mas qual Tiago Abreu??? Lá estão vocês se eu não dependesse da Câmara dizia o meu nome!

A Elsa de férias? Onde? Em Monte Gordo? Com quem? Ahhhhh

Ok, desculpe lá senhora elsa não sabia que tava de férias.

Anónimo disse...

Tiago Abreu continua o mesmo ESCUMALHA de sempre. Sujo como só ele sabe ser!

Search