edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.6.09
Etiquetas:


Atenção aos visitantes do Centro Histórico de Elvas!


Existem espalhados pelas ruas do burgo dois tipos de mupis, contendo, além dos mapas da Cidade, informação turistica variada e de locais recomendados pelos serviços de turismo do Palácio do Regedor. Para garantizar a adequada prestação deste serviço recomendamos a todos quantos nos visitam que apenas sigam as instruções do muppi aqui sinalizado com a letra A de "actualizado" em detrimento daquele identificado como AR, "a retirar".

3 comentários:

Registos Pessoais disse...

Curioso no mínimo, o sinal de ESTACIONAMENTO PROIBIDO, encostado no extremo esquerdo da fotografia.

O sinal tem lá escrito ao centro em letras pequenas(EXCEPTO COMBOIO TURÍSTICO)

Para que se constate a arrogância municipal, esses lugares de estacionamento que foram usurpados aos habitantes, para os conceder a um comboio turístico, que nunca ali para.

Porquê?

da minha janela disse...

http://nobicodacegonha.blogspot.com/

Divulguem este blog nos vossos blogs para que as foturas mamãs possam encontrar neste espaço informação e tambem partecipar.

Tambem pedimos ao Ze de mello que colabore com este blog se for possivel.

Obrigada e um abraço da equipa

democracia século 21 disse...

Olha os escumalha da nossa cidade já partiram o vidro do mupi! Contra isto ninguém fala, o facto de haver gentalha reles e baixa que leva o tempo a fiscalizar os engenheiros da Câmara se tiraram ou não tiraram um mupi velho, se o trabalho já está pronto ou não, e até se dão ao desplante de fiscalizar quantas vezes o comboio turistico pára em cada esquina!!!
Só nesta nossa cidade de mentalidades provincianas e de meia duzia de cegos que por ódio político tirem todas as parvoices para denegrir o trabalho de uma excelente Câmara.

Como diz o Jacinto do Tasca: se eu fosse o Presidente da Câmara metia um outdoor com a sua fotografia à porta deles!

Search