edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.6.09
Etiquetas: , ,


Elvas acolhe apartir de hoje o 1.º Festival Ibérico do Marisco, que decorre no Rossio de S. Francisco, junto ao Aqueduto da Amoreira, até dia 7 de Junho.

Sendo que a entrada no recinto tem um custo de 1,50€, com direito a uma bebida, e sendo que foi apresentado como um espaço no qual serão praticados preços "populares" destacamos que hoje, noite da abertura, terá a animação assegurada pelo projecto Abba Gold, naquela que é anunciada como a noite europeia, seguindo-se-lhe, nas noites posteriores,  o grupo “Flor de Lis” (que representou Portugal no Festival da Eurovisão deste ano), um grupo de sevilhanas e flamenco, e a banda “Canta Brasil”.

Anunciados ainda espectáculos pirotécnicos, dj set e animação para os mais novos.

Vale a pena ir até lá!


2 comentários:

Registos Pessoais disse...

Não como sapateira ou santola como em Elvas e acreditem que tenho comido no país inteiro.

Agora o que não percebo é a razão pela qual quem fez de Elvas a grande metrópole do marisco, tenha sido afastada desta iniciativa.

Estou-me a referir a quem traz centenas de espanhois a Elvas todos os dias, o "El Cristo". Lusitânia ou o Pescador.

Quem dá emprego, traz espanhois e paga impostos,(restaurantes locais), foi marginalizado com condições inaceitáveis, € 1500 + o gás.

A CÂMARA DEU PODERES AOS DE FORA PARA IMPOREM CONDIÇÕES AOS DE CÁ, UMA OFENSA.

Este festivalinho não é mais que um outro porco no espeto(travestido de marisco) e arraial eleitoral, pago à custa de todos nós!!!

democracia século 21 disse...

O Festival do Marisco foi feito pela Câmara do Regedor porque a Associação Empresarial do Patrick e Marvanejo foi incapaz de fazer alguma coisa de jeito até hoje em Elvas. É só conversa de lambe-botas e invejosos que querem dar nas vistas à custa dos comerciantes. Brevemente vão ver amigos como o Fernando carona e outros do verdadeiro comércio elvense a erguer a verdadeira Associação Comercial de Elvas.

Search