edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.6.09
Etiquetas:


"Não sou uma pessoa que goste de política, gosto sim de desafios, de discutir as coisas... considero-me uma lutadora, e por isso aceitei com muito agrado este desafio que me foi proposto”.

Renata Germano,
candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Sta. Eulália,
pelo MUDE

(foto: Tudoben.com)


10 comentários:

democracia século 21 disse...

Então e o resto da lista ainda não têm? Está muito difícil porque as negas têm sido imensas.
É o que acontece quando metem comunistas raivosos nas listas do PSD e do CDS.

Registos Pessoais disse...

Ó 21 preocupe-se com as guerras pelo tacho dentro do Partido Socialista, porque como as "benesses" são muitas, sobram candidatos!!!

A seu tempo terá com certeza a resposta.

Mas o Partido Socialista em Santa Eulália já está todo lixado, porque furaram as expectativas do Carapuça.

Isso é que o devia preocupar, deixe os outros em paz!

Xavier de Sousa disse...

É bom ver sangue novo na política ELvense! Mesmo que não seja por questões políticas como afirmou a Renata!
Boa sorte para a candidata àquele que será um bom desafio a seguir na Freguesia de Santa Eulália!

issope disse...

Sangue novo? Xavier, para tua informação na Coligação MUDE=PSD+CDS+STALinistas é tudo sangue ultrapassado.
A Renata foi a candidata dos mesmos nas autárquicas de 2005 e a quem o Eng. Cláudio Carapuça pregou uma abada das grandes!

O Eng. Cláudio Carapuça é um excelente Presidente da Junta de Santa Eulália e quando faz alguma acção a população aparece em peso.

Na apresentação da Renata, para além da comitiva que os MUDES levaram de Elvas, estiveram alguns familiares. Parabéns PSD e STALinistas, mas as diferenças veem-se à distância... tal como os votos.

Justiceiro Implacável disse...

Paulinho portinholas no seu blogue da má língua, atirou-se à dentada a alguém que é Presidente da Junta e que ele diz que não queria ser.

Como a Coligação Portinholeira apresentou ontem a candidata à Junta de Santa Eulália, e pelos comentários nogentos que tem nesse blogue, subentendo que se quer referir ao Eng. Cláudio Carapuça, actual Presidente daquela Junta.

Só que as dentadas do Paulinho Portinholas não atingem o ilustre Presidente da Junta, porque é um rapaz jovem e sempre quis foi servir a população da sua freguesia.

Paulinho portinholas inventa, insinua e difama. É o seu hábito, é o seu estilo, é a sua falta de ética política, para dizer o mínimo!

Podes andar à dentada ao ar, Portinholas. As tuas dentadas não atingem o Cláudio, porque como político e como homem ele é icomparavelmente maior do que tu e do que os teus aliados do PSD e do STAL.

E podes dizer ao Vieirinha que se vá curar da inveja que tem aos licenciados!
Se também quer ter um curso, que faça como tu: inscreva-se nas novas oportunidades. Burros como ele podem não ter outra!

Tiago Abreu disse...

Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. É com esta máxima que o PS se rege.

Vejamos;

Mentira 1- O resto da lista foi apresentado e pode ser vista no meu blog (que tem cópia do documento que foi distribuido aos presentes). O PS sabe isso...e o "anónimo" também, mas convém dizer o contrário.

Mentira 2 - É a primeira vez que a Renata se apresenta a votos. Há quatro anos foi outra senhora de nome Constança. O PS sabe isso, o "anónimo" também, mas convém dizer o contrário.

Boa sorte Renata! Ainda agora te apresentas-te e como vês já andam nervosos!!!

Viva Santa Eulália.

Justiceiro Implacável disse...

Ninguém acredita neste tipo!

Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. É com esta máxima que rege a tua pessoa. baste alguém ter paciência e mau gosto para ler as bacoradas que costumas escrever para perceber isso.

Vejamos;

Verdade 1- O PS não tem nada a ver com isto porque eu sou do PSD (Social Democrata Sá Carneiro) mas não suporto ver o meu partido coligado com oportunistas fascistas como tu.

Verdade 2 - A Renata já se apresentou a votos e não quer saber nada de juntar as pessoas, basta ver um blogue que ela criou depois das últimas eleições que perdeu, sempre a dizer mal do Eng. Cláudio, seu conterrâneo só porque ele lhe deu uma abada nas eleições.

Boa sorte Renata, porque com o Tiago Abreu a defender-te, bem precisas de sorte! É que pode te acontece o mesmo que ao Eurico Candeias. O Tiago também era o maior "amigo" dele, até que um telemóvel começou a mandar mensagens "sózinho"!!!!

Ainda agora te apresentaste e os teus comparsas não têm feito outra coisa todo o dia a não ser ofender o Eng. Cláudio Carapuça!!! Basta ler as baboseiras do blogue do Tiago.

Tiago Abreu disse...

Ah grande justiceiro!!

É assim mesmo!! cobarde até morrer!!

Diga lá o nome ou tem vergonha do que diz ou escreve??? Porque insiste na mentira?? Dá-lhe jeito ou anda á rasca a defender o seu Engº Carapuça??

A Renata nunca foi cabeça de lista a nada e apresentou os nomes todos, está aliás a lista no meu blog.

Um abraço daquele que assina com o nome próprio.

fique bem

Justiceiro Implacável disse...

Coitadinha da criança, a assistir a estas figuras tristes do pai pela blogosfera...
Isso é que é uma atitude do tipo de que me acusa. Se assina com o seu nome, só desta vez para enganar a malta, para que usa a fotografia da criança?

Dá-lhe jeito ou anda á rasca para defender a sua Renata??

A sua Renata já foi candidata pelo PSD e pelo CDS nas eleições anteriores. Foi o que lhe restou em Santa Eulália.

Um abraço deste que assina com o nome próprio e sem crianças ao colo.

Xavier de Sousa disse...

Caro Íssope

Quando me referi a sangue novo é óbvio que também se encaixa o Cláudio (meu antigo colega de escola e da minha faixa etária com quem tenho boa relação e consideração), pois se não forem os pouco jovens com capacidades, iniciativa e formação que existem nas freguesias rurais, e até nas urbanas, a pegar na política local, qualquer dia temos apenas pequenos aglomerados por onde passam as estradas nacionais...

Cumps

Search