edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.6.09
Etiquetas:


Este sábado realizou-se no CNT a apresentação da candidatura de Rondão Almeida ao seu 5º mandato à frente dos destinos do Concelho de Elvas.


Num gigantesco jantar com quase 2000 pessoas, muitas foram as figuras da Sociedade Elvense e regional, além de muitos anónimos, que se juntaram para dar o pontapé de saída para a corrida socialista à presidência da autarquia de Elvas.

Das palavras de Rondão Almeida, depreende-se claramente que se assume, qual candidato à Presidência da Nação, suprapartidarioa, afastando-se da imagem do PS nacional, tentando ao ser associado a este.

Quanto à equipa que apresentará aos Elvenses para o próximo mandato (alguém dúvida da vitória?!) este ainda a mantém em segredo, pois nesta conheceremos @ seu sucessor(@).

(foto: Linhas de Elvas)

4 comentários:

issope disse...

O sucessor de Rondão Almeida só o saberão daqui a 4 anos. Nunca o saberão pela lista deste ano.
Rondão Almeida é dos políticos mais inteligentes e mais experientes deste país. Não tenham ilusões que sabem mais do que ele...

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...

...Mas ainda assim. posso dar uma pista, a meio do mandato Rondão Almeida vai ser substituido pela Senhora que vai ocupar o 2.º lugar da lista de 2009.

Essa Senhora vai ser a seguinte cabeça de lista da candidatura Socialista à Câmara de Elvas!

democracia século 21 disse...

TIAGO, que assina como SEGUNDO ISSOPE, preocupa-te com as listas do teu partido já que é só familiares e STALinistas.
Se tens uma fixação por Rondão Almeida e por Elsa Grilo, isso só pode ter uma explicação: és um louco! Vai-te tratar. Metes dó!

Search