edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.6.09
Etiquetas:


Este sábado realizou-se no CNT a apresentação da candidatura de Rondão Almeida ao seu 5º mandato à frente dos destinos do Concelho de Elvas.


Num gigantesco jantar com quase 2000 pessoas, muitas foram as figuras da Sociedade Elvense e regional, além de muitos anónimos, que se juntaram para dar o pontapé de saída para a corrida socialista à presidência da autarquia de Elvas.

Das palavras de Rondão Almeida, depreende-se claramente que se assume, qual candidato à Presidência da Nação, suprapartidarioa, afastando-se da imagem do PS nacional, tentando ao ser associado a este.

Quanto à equipa que apresentará aos Elvenses para o próximo mandato (alguém dúvida da vitória?!) este ainda a mantém em segredo, pois nesta conheceremos @ seu sucessor(@).

(foto: Linhas de Elvas)

4 comentários:

issope disse...

O sucessor de Rondão Almeida só o saberão daqui a 4 anos. Nunca o saberão pela lista deste ano.
Rondão Almeida é dos políticos mais inteligentes e mais experientes deste país. Não tenham ilusões que sabem mais do que ele...

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
issope disse...

...Mas ainda assim. posso dar uma pista, a meio do mandato Rondão Almeida vai ser substituido pela Senhora que vai ocupar o 2.º lugar da lista de 2009.

Essa Senhora vai ser a seguinte cabeça de lista da candidatura Socialista à Câmara de Elvas!

democracia século 21 disse...

TIAGO, que assina como SEGUNDO ISSOPE, preocupa-te com as listas do teu partido já que é só familiares e STALinistas.
Se tens uma fixação por Rondão Almeida e por Elsa Grilo, isso só pode ter uma explicação: és um louco! Vai-te tratar. Metes dó!

Search