edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 6.5.09
Etiquetas: ,


Sabe-se agora que tal arruamento está a ser projectado, inserido na revisão do PDM, e ligando a zona da Quinta dos Arcos ao Santuário do Senhor Jesus da Piedade seguindo pelo sul à zona de expansão urbanistica da Cidade, criando melhores condições de circulação para os residentes nas Urbanizações da zona do Morgadinho / Olival do Sena, Parque da Piedade, Olival dos Esparagos/Revoltilho, Carvalha até à futura rotunda das Sochinhas/A6, interligando-se com a Avenida de Badajoz, também ela a ser requalificada com criação de quatro faixas de rodagem com separador, pista para ciclistas e passeios.

Mais uma vez o Palácio atento à realidade e ao futuro do Concelho programa uma obra de dimensão consideravel para o desenvolvimento urbano da sede de Concelho.

4 comentários:

Justiceiro Implacável disse...

"Mais uma vez o Palácio atento à realidade e ao futuro do Concelho programa uma obra de dimensão consideravel para o desenvolvimento urbano da sede de Concelho."

Diz o Zé de Mello.

ELVAS INFRA-ESTRUTURADA SEM DÚVIDA, ALIÁS A IDEIA DES CIRCULAR NASCEU NO BLOG DE TIAGO ABREU A PROPÓSITO DOS INFANTÁRIOS FRENTE À ESCOLA DE SANTA LUZIA E DA ROTUNDA INCLINADA DO BAIRRO DE SANTA LUZIA QUE EMPURRA OS CAMIÕES PARA CIMA DAS CRIANÇAS ALI JUNTO ÀS ESCOLAS.

No entanto para quê infra-estruturas sem gente?
Se a política de Rondão Almeida, apesar dos acessos e linhas férreas não procura atrair empresas, privilegiando pelo contrário uma gestão de curto prazo com a política do porco-no-espeto?

Justiceiro Implacável disse...

O COMENTÁRIO ANTERIOR NÃO É DO VERDADEIRO JUSTICEIRO.
O PORCO DO GAIATOLA CONTINUA A CONSPURCAR O BLOG DO MELLO.

Parabéns por permitir isso.

Sabem de quem era a empresa Alentejo 100% em 2004, quando o Eurico recebeu as tais mensagens de ameaça de morte?
Alguém sabe. Alguém vai mostrar... isso e muito mais...

issope disse...

Por que razão o 2.º Issope não comenta o post e traz para aqui as suas paixões frustradas com o Eurico?

democracia século 21 disse...

Sabem de quem era em 2004 a empresa Alentejo 100% em 2004? Sim, quando o vigarista mandou as tais mensagens ao meu mano Eurico?

Querem saber o que tem uma coisa a ver com a outra? Alguém saberá! Nós também haveremos de saber um dia destes...

Search