edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 5.5.09

Segundo se pode ler no Palácio Digital, o microclima previsto para a Rua de Alcamim, começará a ser instalado esta semana.


A foto que aqui deixamos diz respeito à rua de maior movimento comercial da vizinha Badajoz, e onde a Associação de Comerciantes da Calle Menacho procedeu à sua instalação.

Desde há dois anos que os visitantes e compradores podem usufruir de uma diminuição da temperatura ambiente naquela, e noutras artérias vizinhas, de até 11 graus. Também mais recentemente, noutra zona da cidade-irmã foram instalados sistema difusores de aromas e de música ambiente, bem como a criação de uma imagem corporativa para o comércio no centro histórico, criando assim um centro comercial a céu aberto, criando, em definitiva, atractividade para um comércio já por si muito forte em Badajoz.

Com a recente criação da AEE - Associação Empresarial de Elvas, o aproximar da eleição de novo Regedor, de vários eventos com forte visibilidade transfronteiriça será mais uma oportunidade para publicitar o comércio do centro do burgo e iniciar um debate sério sobre que comércio queremos dentro das muralhas!

Para concluir, por agora, a questão do microclima, recordemos que este projecto, que fazia parte das propostas da coligação PSD/CDS, agora representada na autarquia por Eurico Candeias, viu reprovada a iniciativa em sessão da Assembleia Municipal.

6 comentários:

issope disse...

Na realidade a ideia partiu de Tiago Abreu e posteriormente foi aproveitada por Eurico Candeias, que viu a sua proposta rejeitada O SEU A SEU DONO!

issope disse...

O Falso Issope que escreveu antes de mim, como sabem, é o Tiago Abreu que costuma conspurcar todos os blogues que lhe dão a oportunidade.

Mas també já sei que o Zé de Mello é um apaixonado do PSD e por isso anda sempre a dizer que todas as ideias são do PSD ou do CDS.

Esta ideia foi dos comerciantes de Elvas, que eu vi nas conclusões do Encontro Temático que a Autarquia promoveu com esses empresários e a sua Associação.

Já as balelas que o Tiago abreu e os seus lacaios apresentam na Assembleia não interessam a ninguém, porque já vi que apresenta sempre as coisas com insinuações sujas, com maldade e sem nenhum interesse por Elvas.

E ainda por cima, a Assembleia Municipal não tem autoridade para decidir a instalação de nenhum microclima, portanto levar isso à Assembleia ou a uma reuniãozeca de familiares e amigos da ADE no grémio, era a mesma coisa!

Ze de Mello disse...

Caro Issope (2),

Imagino que conhecerá este Velho Conselheiro para dizer que sou um "apaixonado do PSD"!!!!

Quanto à ideia e proposta do microclima esta surgiu no programa do PSD/CDS nas últimas eleições, creio!!

Receba um cordial abraço!

Justiceiro Implacável disse...

Para dar alegria à nossa querida cidade de Elvas, só espero que a totalidade das lojas da Rua de Alcamim, Rua da Carreira, Rua de Olivença e Rua da Cadeia,(honrosa excepção para o Armando do lencinho) sejam arrendadas/compradas por chineses e outros orientais, pois são os únicos que têm garra para trabalhar e manter as lojas abertas nos domingos e sábados à tarde.

Depois dos restaurantes de todas as praias do país viverem exclusivamente à custa da preciosa mão de obra brasileira, está na hora de prestarmos homenagem a estes comerciantes que vêm trazer riqueza e progresso a Portugal, aqui pagam os seus impostos e mercê do seu esforço podem voltar a animar o Centro nos dias em que o Comércio tradicional fecha.

Para quê climatização com lojas fechadas? UMA TRISTEZA!!!
Bem Hajam os comerciantes orientais!!!

E já agora para quando a abertura dos super-mercados em Elvas no domingo à tarde?

É que eu vejo Modelo, Intermarché, LIDL e Pingo Doce abertos no Domingo à tarde por todo o país, Quinta do Conde, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, etc!!!

A política deve sevir para criar riqueza, de adornos inúteis, Pavilhão Transfonteiriço, Coliseu e demais não criam emprego.

Não falo obviamente de instalações desportivas, que essas são investimento em juventude e saúde!!!

Justiceiro Implacável disse...

A MENSAGEM ANTERIOR NÃO É MINHA. COMO DEVEM SABER É DO TROCA-TINTAS DO TIAGO ABREU QUE USA TODAS AS IDENTIDADES E TELEMÓVEIS!

Mas como é um sem vergonha nada admira!

E falando em vergonha: o papá do Tiago, o senhor engenheiro Luís Abreu e a esposa Bé Nogueira, entraram de borla no concerto do Luís Represas este fim de semana no CNT. Ludibriaram o segurança, mostrando-lhe um cartão de Livre Trânsito de Veterinário!!!!

Agradeço muito ao César por não ter publicado dois comentários de um amigo meu a desmascarar essa gente!

PATRÍCIO disse...

Caro Zé de Melo,

É uma vergonha o que esse Tiago Abreu faz a qualquer pessoa que se "atreve" a criar um blogue ou a comentar qualquer coisa que não lhe vá ao jeito.

Não acha o meu amigo, que devia tomar alguma medida para acabar com isto?

Eu também já fui alvo do mesmo tipo de comportamento malicioso e vil desse rapaz e sei que é uma estupidez dele, mas também haverá alguma responsabilidade sua porque o permite.

Ele faz isso para tentar amedrontar quem não concorda com as suas opiniões, quando bastava apenas rebatê-las devidamente identificado, já que se diz tão corajoso... Confesso que não simpatizo nada com pessoas de nível baixo...

E aonda vem o Simão das Dores, o melhor!!!! (dos piores) candidatos que o PSD conseguiu arranjar, dizer que quem mete medo é quem está no poder!!!!...
Não me façam rir!!! Diz o mano Eurico que quem lhe telefonou com ameaças não foi da Câmara. basta ler o Linhas de Elvas da semana passada.

Search