Cabe aqui reconhecer que a Feira Internacional do Património, que decorreu em Elvas este fim-de-semana, esteve melhor que a 1º edição, tendo inclusivé abordado o tema do património como um leque amplo de matérias que aqui referi na semana passada.
Por impulso, por querer sempre o melhor para a nossa Elvas, e por não ter lido convenientemente o programa fica aqui publicamente o pedido de desculpas à Vereadora responsável.
A Feira do Património está em crescimento e pode tornar-se numa referência nacional, assim se trabalhe e convidem outras cidades ricas em património, internacional, impulsionando a relação transfronteiriça de Elvas, e local, ao servir de ponto de encontro e despertar de sensibilidades na população.
2 comentários:
Reconheço que não sou o primeiro issope, sou um clone daquele defensor acérrimo de Rondão Almeida que também dá por este nome.
Este gajo de cabeça coroada e cara de vinho tinto, começou por ser utilizado por Jacinto César naquele abandonado blog de seu nome "Energia p´ró futuro".
Ora comparem lá os perfis coroados:
http://energiaprofuturo.blogspot.com/
Caro Issope
Em princípio nem lhe devia passar cavaco, mas no entanto como não queria ser acusado de plágio, informo-o que a “cabeça coroada” que aparece no referido blog, é o logótipo oficial da Escola Secundária D. Sancho II. Se o meu amigo o copiou de lá, terá razões para o ter feito, a não ser que o Arq. José Kuski autor do referido logótipo o tenha plagiado do meu amigo. Assim sendo terão que se entender, pois eu não sou visto nem achado no assunto.
Jacinto César
Enviar um comentário