edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.5.09
Etiquetas: ,

Desde 1 de Maio, o Palácio deixou de prestar o serviço de abastecimento de água no Concelho de Elvas, passando este a ser assegurado pela empresa sedeada em Elvas, Aquelvas, participada da construtora espanhola FCC.


O contrato tem a duração de 30 anos e um preço base de mais de 93 milhões de euros, sendo que a empresa irá investir mais de 7 milhões de euros na optimização dos recursos de água, no melhoramento das infra-estruturas existentes e na substituição de todos os contadores. Digitalizar as redes de distribuição e saneamento de Elvas é o projecto considerado pela Aqualia como sendo «ambicioso», informa a FCC em comunicado.

Recordemos ainda que o Vice-Regedor adiantou a vários orgãos de informação nacional que "nos dois primeiros escalões, não há aumento", a não ser na base da inflação, cabendo aos consumidores fora dos escalões sociais pagar a factura desta concessão.

O tempo nos dirá se esta foi uma aposta acertada do Regedor...

4 comentários:

Elvascidade disse...

Ver para crer!

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...

Aposta acertada do Regedor ou aposta acertada para o Regedor?

De facto o tempo o dirá, mas o que para já é claro é que as famílias numerosas as dos escalões mais altos, não verão a factura duplicar como aconteceu em Campo Maior, mas certamente quadriplcar!!!

Mais uma vez o grupo paralamentar do PSD(amigos do Rondão)aplaudiu a privatização, RECEBENDO FAVORES POLÍTICOS. Só Tiago Abreu se manifestou contra!

QUE FÁCIL É NAVEGAR EM PORTO SEGURO, ASSIM ATÉ EU FAÇO OPOSIÇÃO!!!

issope disse...

A mansagem anterior é do Tiago Abreu que usa o meu nome de Issope.

Como todos lemos o Linhas de Elvas e ficámos a saber o que Eurico Candeias contou que o tipo lhe fez quando eram aliados políticos e amigalhaços, ninguém estranha que estas atitudes de usar os nomes dos outros ou de fazer a trapassa permanete seja uma atitude nornmal do rapazote.

Um tipo de baixo nível e sem categoria nenhuma. Uma espécie de lixo que toda a gente regeita e que nem sequer serve para reciclagem.

Um coitado que vive à custa da caridade do Correia Dias, porque ninguém acredita que um rapaz que todos os dias e a todas as horas anda nos blogues, tem algum tempo para fazer o trabalho que devia fazer para justificar o que o dono da empresa lhe paga!!!

Search