Este sábado o Coliseu Cidade de Elvas acolhe mais um espectáculo, que mais que um evento cultural, é novamente uma janela de promoção de Elvas, dado o concerto ser uma produção da televisão estatal.
Depois do concerto de Janeiro, José Cid regressa a Elvas para um grande espectáculo de resumo da sua carreira num formato televisivo que seguramente seguirá a senda dos anteriores êxitos do Coliseu elvense sumado ao prestigio nacional do cantor.
4 comentários:
É a máquina de propaganda socialista a funcionar.
Em Évora foi constituída uma empresa camarária administradora do Coliseu para que houvesse uma tranparência contabilística e serem avaliados custos, proveitos e resultados, espectáculo a espectáculo e resultados anuais.
Pelo contrário em Elvas temos a opacidade das contas e há um proveito seguro - os votos em Rondão Almeida e restantes colaboradores socialistas.
O balanço, é pois para alguns, altamente compensador!
sim!
Vai-te catar, ó Paulinho Portinholas.
Vai coçar as pulgas para outro lado!
Não passas de um coitado que anda por aqui largar uma porção de bacoradas!
Se a Câmara fizesse uma empresa municipal vinhas dizer que era para criar mais lugares e gastar mais dinheiro. Como a Câmara não fez empresa e faz tudo com o seu pessoal habitual, criticas porque não se fez!
BURRO! As contas da Câmara são transparentes e do teu conhecimento como membro da Assembleia Municipal... orgão que tu sujas com as tuas bacoradas e com a tua reles presença.
Meus amigos (ou nao tento!!) vcs nao enxergam Elvas e seus problemas mais alem dos Tiagos, Paulinhos PORTINHOLAS e nao sei quantos mais? Por favor j´lá vao muitos diAS COM A MESMA ARGUMENTAÇÃO!!!!
Chega jÁ de bater em mortos!
Enviar um comentário