edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 10.2.09
Etiquetas: ,


Comemora-se hoje o 8º aniversário da Rádio Elvas.

Desde este espaço da blogosfera Elvense, enviamos a todos os colaboradores desta emissora local, ao seu Director e à SER, os votos de que sigam apaixonados pela rádio.

Este ano para comemorarem com os seus ouvintes o seu oitavo aniversário vão celebrar uma Gala no Coliseu Cidade de Elvas, com receitas a favor da APPACDM de Elvas, com a participação de Paco Bandeira, Bianca, Jorge Goes, Roncas de Elvas, Raquel Guerra, Soraya Branco, Carla Isabel, Olinda Moriano, Brigada 14 de Janeiro, Grupo Alto Espirito, Grupo da APPACDM.

Recordemos que o site da RE recebeu em 2005 o Prémio Zé de Mello, e continua a ser uma fonte de consulta para saber o que se passa por Elvas, pelo Concelho e pela regi
ão.

4 comentários:

Xavier de Sousa disse...

"No entanto, e aqui sim em forma de sugestão, penso que está na hora do órgão de gestão local deixar de caçar pelos elvenses mas sim ensinar a caçar! O que quero dizer com isto, é que graças à entidade referida ainda conseguimos ter alguns licenciados empregados no concelho (senão é que a desgraça era maior) e ao dispor da mesma, não será já altura de os utilizar como ferramentas junto das PME's, junto das Associações de todo e qualquer tipo, junto da "nata" empresarial nacional exercendo pressões para criação de postos de emprego em Elvas?
Estes são pequenos exemplos na minha simples e humilde óptica, que certamente poderiam deixar de pesar na carteira da C.M.E. (que se conseguiu organizar nestes anos) e que poderiam ser captados a outras carteiras...(Programas Europeus, investimentos privados, etc...) canalizando esses recursos para outras questões de necessidade máxima!"

in "elvasmelhor.blogspot.com"

Questão que ainda ninguém me respondeu...

Cumprimentos

Emílio disse...

Desde Arronches envio os meus Parabéns à Rádio Elvas pelo excelente trabalho efectuado em prol da região e Alentejo em particular.

Scottish disse...

O Três Paixões também dá os parabéns à Rádio Elvas.
Que continuem como até aqui, pois são muitos os ouvintes espalhados pelo Mundo, que seguem quem marca o ritmo :)
O site é de visita obrigatória diária, havendo a preocupação da RE em que esteja o mais actualizado possível, o que se agradece.
Grande abraço

Sr Inspector Elvense disse...

Parabens rádio Elvas!

Search