edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 27.2.09

Como já tinha revelado o blogue Elvas Cidade Viva, foi ontem apresentado o novo Plano de Marketing e Comunicação do Palácio, num investimento total de 200 mil euros


Para além de nos recordar um édito que aqui publicamos na ressaca da reinauguração do edificio da Rua Isabel Maria Picão, em 18 Maio'05, apresenta-se nos curioso que apenas tenha sido apresentado pela Regedora-Adjunta e Vereadora de Informação e Propaganda, e não em conjunto com o Vereador responsável pelo Turismo!!! 

Alegra-nos por finalmente nos terem escutado e cumprirem assim uma promessa eleitoral, que fará coincidir a sua 2ª fase , curiosamente, com outro período eleitoral.

5 comentários:

issope disse...

O Zé de Mello está cada vez mais coligação CDS/PSD!

Já tinha percebido mas não sabia que era tanto!

Não me diga que é como um que por cá conhecemos que tem uma fixação aterradora com a vereadora que o senhor refere?!!

Não lhe conhecia esses ódios de estimação, pensava que era apanágio só de outros...

Mas como também não sei que o meu amigo Zé de Mello é de verdade, podendo ser o mesmo do CDS ou do PSD, tudo é possível e nada é de estranhar...

Agora querer experimentar a meter os vereadores uns contra os outros fica-lhe mal e espero que não atinja os seus objectivos, porque tenho as pessoas visadas como inteligentes e não como fantoches que se deixam manipular por um anónimo.

a-la-minute disse...

Ó Camané, deixa andar os rondónios.
Caem que nem tordos.

Afonso da Maia disse...

Senhor Zé de Mello,

Lamento muito o seu comentário.
Nunca fiz aqui qualquer insinuação sobre quem o senhor é, sobre o que escreve ou quem lhe deu as informações. Já aqui deixei alguns comentário porque gosto de participar, mas creio que nada que o atingisse.

Atinge-me de forma subtil e preceba que eu não sou um palerma que não o entenda.

Parece-me que ficou aborrecido por eu ter publicado no meu blog uma notícia, necessariamente genérica porque tinha pouca informação, sobre a promoção de cidade, embora em primeira mão.

Mas lembro que tem sido o Zé de Mello que aqui tem publicado muitas informações privilegiadas sobre obras e projectos da Câmara.

Já publicou plantas do projecto do Jardim das Laranjeiras, de plataforma logística, por exemplo, aos quais muito poucos têm acesso, apenas meia-dúzia que neles trabalham ou que trabalham para a Câmara.

Isso nunca me levou a revelar ciumes sobre si no meu blog, porque defendo alguma ética entre bloguistas e porque cada um faz o melhor que pode e sabe, e isso não é crime nenhum!

Por isso lhe digo: se da Câmara me informarem seja sobre o que for, publico aquilo que eu achar conveniente e o meu amigo continue lá a publicar os seus projectos, quer seja um tal Camané, como por aqui o tratam, ou não.
Para mim é igual, até porque a minha idade já não permite ser compreensivo com muita coisa.

Um abraço.

Ze de Mello disse...

Caro Afonso,

Não querendo entrar em discussão, apenas quero comentar não entender a sua revolta.

Digo-lhe que foi com a melhor das intenções que mencionei o seu blogue, dando-lhe assim visibilidade.

Quanto a tudo o que aqui se publica digo-lhe que está tudo disponivel na net.

Queira-me incentivador da democracia e apreciador do seu blogue.

Registos Pessoais disse...

Palavras para quê?

Eu não comento os comentários dos outros, sou um democrata independente da esquerda moderada!

Search