edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.1.09
Etiquetas:



"São projectos para executar nos próximos quatro anos. Assim, repito o que tenho dito ultimamente: quem reside no Concelho de Elvas tem razões fortes para acreditar com convicção que o futuro dos próximos anos vai ser melhor que a realidade do presente.", Rondão Almeida, referindo-se ao TGV e Plataforma Logística, conferência de imprensa no Palácio do Regedor, 23 Janeiro.

Hoje e depois de ler o que Miguel Celdran diz ao jornal "Hoy", há que se tirar o chapéu e reverênciar a grande agilidade política e de visão estratégica que o Regedor teve ao deixar instalar a Estação de Passageiros em Espanha e apoderar-se do terminal de mercadorias misto que liga Lisboa e Sines a Madrid, potenciando assim o lado económico e empresarial do Concelho. Genial! Pessoalmente este Velho Conselheiro mantinha a calada convicção que o terminal de mercadorias seria em Elvas e confirma-se tal facto. Genial! Apesar de não concordar em algumas coisas com a acção governativa de Rondão Almeida, há outras em que este Velho Conselheiro confia cegamente e mais uma vez não se desiludiu. Genial! Agora vamos olhar para o Caia e dignificá-lo. A centralidade do Caia no panorama ibérico e futura porta TGV de Portugal merece que se melhore e amplie o existente naquela povoação.

3 comentários:

Elvascidade disse...

Sem dúvida.

Scottish disse...

Amigo Zé de Mello, sem dúvida que a aposta no terminal de mercadorias foi um bom golpe.
Esperemos agora que esta aposta realmente potencie a economia do concelho, pois está muito necessitada.
Será que é desta que vamos ter empresas de peso na terrinha?
Gostava de acreditar!
Grande Abraço

PATRÍCIO disse...

Concordo. Eu acredito no potencial de Elvas e nós empresários temos aqui uma boa possibilidade de expandir os nossos negócios, de forma directa ou indirecta.

Search