José Rondão Almeida é aposentado da Função Pública e presidente da Câmara de Elvas, eleito pelo PS. Na declaração entregue este ano no Tribunal Constitucional apresentou 57 522 euros como rendimentos de trabalho dependente, 7571 euros de rendimentos de capitais, 950 euros de rendimentos prediais e 10 710 euros de pensões.
Isto é, um rendimento total de 76 753 euros. Como património imobiliário possui um prédio urbano em Évora e dois prédios rústicos em Elvas.
Isto é, um rendimento total de 76 753 euros. Como património imobiliário possui um prédio urbano em Évora e dois prédios rústicos em Elvas.
9 comentários:
Um bom ano novo de 2009 para o blog de referência da Cidade de Elvas.
Deseja
Alindo Sena/Blog.Memórias de Elvas
Este Arlindo Sena tem muitos parafusos fora do lugar. Coitados dos alunos que têm que aguentar as horríveis aulas que ele dá e ainda apanham com os gafanhotos em cima cada vez que ele abre a boca.
Ultimo comentário de 2008
Novo ano
Nova vida
Velhos acordes...
2009 cheio de musica
Ano feliz!
Esta gente da Câmara (que eu não gosto de algumas mesmo) devia ter vergonha. Então agora atacam o Dr. Arlindo? Aquele que convidaram para estar à frente da Elvas/Caia! Só visto. Eu gosto muito do Dr.
Ao amigo que utilizou a minha senha gostaria de deixar claro, que não devia ter utilizada a mesma. Eu respeito todas as pessoas, admite que haja pessoas que tenham uma atitude crítica em relação à minha pessoa e se existe um aluno ou alunos que acham que as minhas aulas são horríveis é uma opinião válida e aceitável não país democrático, por isso mesmo é necessário que haja uma avaliação dos p+rofessores , quanto aos ganfanhotos é possível que tenham proliferado. Finalmente não queria que este assunto fosse para o lado político, porque tal situação não tem qualquer importância para mim e não sou candidato a nada. Por último, quanto à Elvas Caia, não fui convidado pela câmara para ditigir a Elvas Caia, fui uma proposta minha e do Tavanca Rego, no ano de 2004. Porém tenho desenvolvido algumas actividades com a Câmara e tenho tipo sempre apoio e daquela instituição que aliás respeito e reconheço publicamente um trabalho significativo nesse plano. Por fim não gostaria que eu meu nome fosse envolvido em questões políticos que me são totalmente indiferentes. Ao João, agradeço a comunicação telefónica, mas não concordo com a utilização da palavra passe não individualizada.
Arlindo Sena Sena
No comentário anterior deve ler-se, as seguintes expressões que não estão correctas:professores e nãp p+rofessores; aceitável num país democrático e não "aceitável não país democrático"; foi uma proposta e não "fui proposta" e a palavra dirigir em vez de "ditigir"
Arlindo Sena
Aqui fica mais um abraço a todos e VOTOS DE UM 2009 CHEIO DE SUCESSOS!
Um tal Tiago Abreu voltou a atacar às 10:58 com a má língua habitual da sua parte, que não posso deixar de fererir como o último ponto negativo de 2008.
Mas também não é positivo que o dr. Arlindo Sena diga que não foi convidado para dirigir a revista da Câmara porque foi proposta sua, quando é a Câmara que paga toda a revista e não será nada barata.
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, e o dr. Arlindo Sena quando se meteu numa associação política de opositores á Câmara devia saber que ficava exposto a estes comentários menos agradáveis de gente sem escrúpulos do seu próprio PSD ou do CDS. Já os devia conhecer porque são seus companheiros políticos.
Enviar um comentário