edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 31.10.08

A agenda destes últimos dias de outubro, fez com que os Elvenses andassem de evento em evento até finalizar na grande gala de amanhã. Vamos por partes.

O Palácio do Regedor recebeu a itinerância que a Comissão instaladora da nova Região de Turismo está a efectuar pelo Alentejo, para alargar este evento a uma iniciativa que reuniu vários oradores para falar do Turismo. O destaque vai para uma proposta tendente à criação em Elvas de um pólo da nova Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, bem como a intenção de qualificar Elvas, como um dos seis primeiros destinos turísticos de referência ao nível de todo o Alentejo.

Horas depois foi a vez da ADE efectuar o seu encontro-debate "“comércio, indústria e serviços”, numa sessão de casa cheia no Grémio.

Para finalizar o Coliseu Cidade de Elvas tem a inauguração dos 4 bares exteriores e a Gala do 2º aniversário, com apresentação de José Carlos Malato e as actuações de Simone de Oliveira, Mafalda Arnauth, Lenita Gentil, Rita Guerra e António Pinto Basto.

Bom Fim de Semana a todos e a todas.

2 comentários:

Registos Pessoais disse...

Sr. Presidente Rondão Almeida:

Se admitiu ao Linhas de Elvas de ontem que a Fonte Luminosa por V.ª Ex.ª feita é um mamarracho horroroso, por que razão não devolve aos Elvenses os 5 lugares de estacionamento que lhes subtraiu?

Porquê?

Registos Pessoais disse...

Fonte Luminosa do Largo da Misericórdia, que era de todos!

Search