edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 29.10.08
Etiquetas: ,

A nova Associação Empresarial de Elvas, tomou recentemente forma, tendo como Presidente o jovem empresário elvense Patrick Sequeira, sendo apresentada com pompa e circusntância numa sessão presidida pelo Regedor.
Como estamos em contra-relógio para as autarquicas de 2009, tudo o que se faça desde o Palácio do Regedor, passou a ser olhado como pré campanha, e para desgosto deste Velho Conselheiro até o associativismo empresarial passou a ser arma de arremesso para os partidos políticos.
Às direcções das 3 associações, desejo que realizem um trabalho que sirva os interesses dos empresários e deixem a política para as estruturas próprias. O comércio de Elvas precisa de uma associaçao forte e que una a todos em redor da ideia de melhor servir os clientes dos seus negócios.

5 comentários:

Badji disse...

Espero que as associações recém-criadas com ligações politicas que não escondem, não tenham ânsia pelo protagonismo e se esqueçam do seu verdadeiro papel, que assenta principalmente no desenvolvimento económico da nossa cidade.

Cpts.

issope disse...

Na Associação Empresarial de Elvas não está nenhum filiado ou activista partidário. Abrange todas as sensibilidades para trabalharem em conjunto.

Na ADE - Associação Desenvolver Elvas estão os líderes do PSD e do CDS/PP de Elvas e também os dirigentes do Sindicato do STAL. Vejo lá também mais gente, todos que se têm mostrado contra a Câmara actual. Parece-me que só querem trabalhar em conjunto com os que dizem mal.

Parece-me que as diferenças são evidentes e que não vale a pena quere misturar as associações, porque não pode haver comparações possíveis.

Tiago Abreu disse...

"Na Associação Empresarial de Elvas não está nenhum filiado ou activista partidário." Diz o Issope.

Não fazia a mínima ideia que o sr. PResidente da Junta da Terrugem e deputado municipal, Gaspar Magarreiro se tinha demitido dos cargos...

Registos Pessoais disse...

Caro Tiago:

Só posso justificar o comentário anterior ao seu, ou por profunda ignorância ou má-fé.

Mas estou mesmo em crer que são limitações do rapaz.

tiago disse...

Frutinha ou Chocolatinho!

Novidades fresquinhas no www.camaradoscomunss.blogspot.com (comunss com dois "S").

Divirta-se e leve a sério com este macaquinho.

Search