edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.11.08
Etiquetas:


Está de parabéns o Coliseu elvense e o Regedor pela fabulosa Gala do 2º Aniversário daquele espaço.

Nunca Elvas ou o Alentejo assistiram um espectáculo com o glamour, charme, elegancia e qualidade daquele que o Palácio apelidou de "Maior Musical do Alentejo".
Parabéns a quem organizou (José Gonçalez) e aos que rumaram ao multiusos elvense para assistir a este espectáculo.

2 comentários:

Joana disse...

Quem organizou a Gala foi a Câmara que contratou o José Gonçalez tal como contrata qualquer empresário para fazer som, luz, ou agenciar artistas. Nunca vi esses elogios para a drª Marta Rocha que trabalhava para a Câmara como o Gonçalez agora trabalhou...

Quando a Câmara contratou o Rui Veloso para cantar elogiámos o talento do artista e a entidade que o contratou e lhe pagou proporcionando o espectáculo aos elvenses, mas não elogiámos a empresa que o agenciou.

Independentemente disso, foi um espectáculo maravilhoso onde o vereador Mocinha brilhou e se notou a mão sábia do Presidente Rondão de Almeida.

A Verdade contra o Mundo disse...

De facto cada povo tem o que merece....luz e brilho....nas lampadas naturalmente pq dentro da cabecinha... nada. Terá razao Saramago? Muito me custa dizê-lo mas sou inclinado a pensar que sim. Estes brilhos (nao só de espectaculos como agora da Universidade Politécnica (ui! que arrepio!!!) e isto só para citar um exemplo é o que vai levando Portugal para a fossa, cantando e alegre como se o trilho que os nossos queridos dirigentes nos impingem fossem os mais adequados. Mas como ´
e coisa que vem de longe, de muito longe mesmo, acham que é facil redimir-nos do erro?
E essa gente que vê Tiaguinhos em toda a parte, pare de ver fantasmas e ponha os pés no chao. O homem nao faz assim tao mal para que se lhe dedique tantas palavras.

Search