edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 11.9.08
Etiquetas:


A freguesia de Sta. Eulália conta apartir de hoje com um novo Parque de Feiras e Mercados, que será inaugurado hoje pelo Regedor na presença do Presidente da Junta e da população da aldeia, ao qual se seguirá um beberete popular de convívio entre a população e um espectáculo musical.

Com esta infra-estrutura a freguesia passa a contar com um espaço digno e moderno para a realização de mercados e feiras, para além de outros espectáculos e eventos.

4 comentários:

Registos Pessoais disse...

Viatura roubada em Elvas

António Gaspar veio contar-nos o roubo
Uma viatura automóvel foi roubada na via pública esta quarta-feira, em pleno centro histórico de Elvas, no estacionamento junto ao edifício da Manutenção Militar

António Gaspar tinha estacionado ali a sua viatura ontem por volta das 20 horas e esta manhã quando ali chegou, cerca das 8 horas e 45 minutos, a viatura tinha desaparecido.

Trata-se de uma viatura ligeira de mercadorias, de nove lugares, de cor beje, de matrícula PT-44-46.

Em declarações à Rádio ELVAS, António Gaspar disse "estar chocado” com o acontecido. Já no passado mês de Julho a mesma viatura tinha sido alvo de assalto, tendo os larápios na altura retirado do seu interior os documentos identificativos da mesma.

António Gaspar diz sentir-se "cada vez mais inseguro” e já prestou queixa na PSP de Elvas que tomou conta da ocorrência.

NOTÍCIA DA RÁDIO ELVAS

SE O RONDÃO NÃO TIVESSE SUPRIMIDO DE FORMA SISTEMÁTICA O ESTACIONAMENTO NAS RUAS DO CENTRO HISTÓRICO, O SR. ANTÓNIO GASPAR NÃO TINHA TIDO NECESSIDADE DE ESTACIONAR NUMA ZONA PERIFÉRICA E DESABITADA, PORTANTO EXPOSTA AO ROUBO.

O LOCAL DO ROUBO FICA JUNTO DOS 7 LUGARES DE ESTACIONAMENTO RECENTEMENTE SUPRIMIDOS NUMA RUA COM CASAS E SUPOSTAMENTE COM GENTE.

MESMO AÍ TAMBÉM, AS JUNTAS DE FREGUESIA URBANAS RESERVARAM PARA O POLÍTICOS 2 LUGARES DE ESTACIONAMENTO.

POR QUÊ?

issope disse...

Era melhor lavares a tua boca suja quando falas do Presidente da Câmara. Não foi o Senhor que suprimiu estacionamento nenhum. Foi algo que decorreu de um estudo de estacionamento aprovado por ti e pelos do teu partido na Assembleia Municipal. Já ouviste a explicação e continuas a fazer comentários maldosos a atacar o Preisdente.
E os lugares para as Juntas de Freguesia incomodam-te muito. Percebo, também querias estacionar lá. Olha, ganha a Junta em eleições se tiveres competência para isso.

Unknown disse...

O josé luis está com os copos. Nao é ele que fala é o alcol.

Registos Pessoais disse...

Amigo jose das 19:34:

Muito obrigado pela sua tolerância.
Sabe que em condições normais não poderia escrever o que escrevi antes.

Os meus agradecimentos a si e as desculpas ao Sr Presidente Rondão Almeida.

Já agora alcol escreve-se álcool, mas o jose nem sóbrio, pelos vistos, sabe escrever...
outras explicações dou-lhe pessoalmente!

Cumprimentos do José Luís!

Search