edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 15.9.08
Etiquetas: ,


Foi inaugurado ontem o espaço verde da Urbanização da Quinta dos Arcos seguido de beberete popular de convívio dos residentes da Quinta dos Arcos e do Bairro Europa.

O Palácio do Regedor tem desenvolvido ao longo dos últimos anos um projecto de espaços verdes e de convívio civíco em vários pontos do Concelho (São Vicente, Santa Eulália, Barbacena, Vila Fernando, Terrugem e Vila Fernando) e da Cidade (Jardim Municipal, Revoltilho e Fonte da Prata), estando ainda previstas outras similares noutros pontos de Elvas como sejam o da Raposeira.

8 comentários:

Três horas da manhã disse...

Espaços verdes, são sempre bem-vindos, desde que sejam bem projectados tendo em conta alguns factores, como por exemplo o clima desta região. Se assim for, então todas estas iniciativas são de salutar.

Unknown disse...

mais uma vez o tiago sensurou um comentario
não sabiam que o zé luis caldeira fernades mudou de nome e apelido para alfredo mata rosa?

Registos Pessoais disse...

"sensurou um comentario"
aprende a escrever bornal, escreve-se CENSUROU, assim assessorado o rondão, não vai longe...

O Manuel Sobreiro ainda frequentou o Instituto Superior Técnico, tu tens que ir às Novas Oportunidades do Sócrates, talvez te ofereçam um curso de Letras!

PATRÍCIO disse...

ACABEI DE DEIXAR ESTE COMENTÁRIO NO BLOG DO TIAGO ABREU, QUE CON TODA ACERTEZA SERÁ CENSURADO. É só para que saibam que há comentários que não lhe agradam e que ele faz que não existem:

"Demais sabes o Tiago Abreu quem tem andado a criar e a espalhar boatos contra o Presidente da Câmara. É o próprio Tiago que o tem feito, e até o tem feito nos blogs.
Agora vem aqui armar-se em parvo e inocente.

Tu, Tiago Abreu, é que devias ter vergonha e ser sério, mas há muito tempo que perdeste ambas as coisas.

Espero que gostes se um dia algum da tua laia, tratar assim o teu pai, a tua mãe (que, coitados, não devem ter culpa das tuas maldades e safadezas, ou a tua mulher.

Se um dia isso acontecer, também vais dizer que foram eleque arranjaram lenha para se queimar.

O teu pai foi Presidente da Assembleia Municipal no tempo do dr. João Carpinteiro e nunca foi ofendido por ninguém. Sempre foi respeitado pelas pessoas do PS. Mas, tem um filho que ofende, achincalha, lança boatos e diz as maiores asneiras contra o actual Presidente da Câmara.

Tu é que és uma vergonha para toda a gente que ainda se considera de direita. Não passas de um irresponsável que odeia todos aqueles que se opoem ás tuas birras.

Espero que publiques este meu comentário, porque comparado com as ofensas e as insinuações que fazes contra o Presidente da autarquia, estas minhas palavras sobre e para ti são um doce. "

Tiago Abreu disse...

O "Patricio" faz acusações graves, infundadas e caluniosas. Agradeço que este comentário seja retirado. Obrigado

Badji disse...

Relativamente ao espaço que foi inaugurado veio dinamizar um pouco a criançada que neste bairro além do polidesportivo (sempre ocupado pela "criançada grande")há muito que reclamava um espaço assim. Apenas não entendi o porque de ser preciso o discurso que aconteceu, mas depois de umas passagens pelos blogs sobre a nossa cidade ja entendi o porquê.

Cpts.
Badji

da minha janela disse...

Eu gostava de ver o bairro de S. Pedro lindo ,com as ruas arranjadas e sem lixo e os muros pintados, mas utopia.

As escadas que ligam os dois passeios na Rua Francisco Mendes não tem espaço para se colocar os pés, e não há espaço nem vontade de fazer uma rampa para deficientes.
Utopia ou não vou esperar para ver

Unknown disse...

És deficiente? Ah, pois da cabeça. É pra isso que queres a rampa. Vai te a dar beijinhos ao Rondão e á mulher dele. És uma vira casacas que um dia estás conosco e no outro dia viras-te.

Search