edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 25.6.08
Etiquetas: ,



O verão nestas terras alentejanas é sufocante, de temperaturas altas e baixa humidade atmosférica. Para fugir aos rigores estivais de Elvas, muitos são os que rumam até às Piscinas Municipais Vitória Branco, para aí se refrescarem.
Mas não só de Elvas, e do seu Concelho, são os usuários das piscinas, cada vez mais de outros concelhos vizinhos procuram aquele espaço, reconhecido pela sua qualidade. Contudo há uma preocupação que o Município deveria ter em atenção, a exposição solar é cada vez mais um risco para a saúde pública, pelo que é urgente disponibilizar zonas de sombra naquele espaço de lazer, promovendo a não exposição ao sol nas horas de maior perigosidade e prevenindo assim que os mais jovens possam no futuro sofrer problemas de pele.
Fica a chamada de atenção!

4 comentários:

Elvascidade disse...

Estamos de regresso, um abraço a todos e espero pela vossa colaboração desde hoje. Temos um post para todos.

www.cidadelvas.blogspot.com

Caro conterrâneo parabéns pelo novo grafismo.

Anónimo disse...

Caro conterrâneo, não concordo com a sua opinião sobre a mulher regedor.
Se percebi a quem se está a referir tenho dúvidas de que assim seja.
Com o meu voto não vai ser com certeza. LOL!
dualidades np

Unknown disse...

O mano nem a casa dele sabe gerir, o elvas está a ser fgerido por outros (interesses) ele é só para dar nome, na camara vai ser igual, dá o nome mas quem manda é o rondão nada desta cidade, nada de bom ou mau pode ser atribuido a quelquer vereador pois que estes não tem vota em nenhuma matéria. A Lourinha que tome quidado ao circular na circular quando vai lavar o audi pois que ou vai pela direita ou pela esquerda, deve estar lembrado do passado sabado que só por não ter a certeza de quem era é que não deixei bater, na próxima vais ter de pagar (ou a camara) uma pinturazita...

Registos Pessoais disse...

Ó 241, a menina elsa quer lá saber da pinturazita...
ALGUEM HAVIA DE PAGAR!

jÁ AGORA A PROPÓSITO DE 1.ª REGEDORA DE ELVAS, TALVEZ SEJA JÁ DEPOIS DAS PRÓXIMAS MUNICIPAIS, PORQUE O RONDÃO SE PREPARA PARA A PÔR EM 2.º LUGAR, DESISTINDO AO FIM DE UM MÊS POR MOTIVOS DE SAÚDE.

ELVAS, ARRISCA-SE POIS A SER MAIS UMA VEZ LUDIBRIDA, COM UM CANDIDATO QUE AO FIM DE UM MÊS É SUBSTITUIDO!

Search