edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.6.08
Etiquetas: ,


A notícia pouco surprendeu ontem, quando as rádios locais anunciarão: "vereador Eurico com pelouros". O Regedor já tinha em tempos deixado a promessa de entregar algumas áreas da gestão municipal ao vereador independente (dado os partidos da coligação de direita já anteriormente lhe terem retirado a confiança politica).
As áreas que lhe foram entregues, para além de uma meia jornada laboral no Palácio, foram as a gestão do Centro de Negócios Transfronteiriço com as respectivas feiras, a Expo S. Mateus e o Turismo.
Não é o primeiro eleito da oposição que se rende à gestão de Rondão Almeida, e aos poucos vai-se compondo a lista socialista às próximas eleições locais, ou joga-se queimando adversários. O palpite deste Velho Conselheiro é que, em 2011, Elvas terá a primeira mulher Regedor!
Quanto às áreas de trabalho que o Vereador Eurico Candeias assumiu, para além de ser já vereador d'O Elvas CAD, é necessário esperar para ver se há um trabalho de continuidade, ou se este contribui positivamente enriquecendo o trabalho já desenvolvido pelos anteriores vereadores dos sectores.

1 comentários:

Unknown disse...

E vai ter direito a secretária?
No elvas tem um avião e ai vai querer um jacto, é que por muitos defeitos e vira casaca que seja o menino tem bom gosto e sempre teve do melhor....

Search