edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.5.08

Acontece que o Regedor é sem sombra de dúvida o Regedor.
Não existe alguém mais sábio e informado que o Regedor. Como o Regedor é homem de vistas largas, e sabe perscrutar no horizonte, e também porque a reforma se aproxima, então terá que deixar o lugar de que tão pomposamente se tem servido, é urgente tratar da reforma.
Eis que uma vez teve uma brilhante ideia, de imediato parou o carro e "sacou" do caderninho e da esferográfica, não fosse o caso de a idade lhe pregar alguma partida e a "ideia" fugir.
Então escreveu " Tenho que tratar de privatizar a água, o cemitério, os esgotos e o lixo, os serviços administrativos, e talvez também o meu lugar (não sei se posso, mas vou tentar). Quando estiver tudo privatizado , e eu estiver já reformado , então eu sou nomeado Presidente dos Conselhos de Administração dessas ditas Empresas e assim posso arranjar mais uma dúzia de tachos para a família e resto do pessoal".
Ideia brilhante sem dúvida que o Regedor teve. Ninguém o pode acusar de nunca ter vistos as notícias a nível nacional, pois ele não está a fazer nada mais nem nada menos do que os outros "camaradas" e demais fazem, o Regedor é ESPERTO.
Édito enviado por Endovelico Bronconcios

1 comentários:

Registos Pessoais disse...

Os ex-membros do governo que se mudaram para a privada são gente instruída, culta e capaz o rondão depois das várias reformas(pensões) e dos 100.000 contos multiplicados, não será capaz de administrar mais do que o Zoológico das Sochinhas.

Cuidado que o rondão prepara a sucessão com mais uma burla, vai colocar a elsa da purificação em 2.º lugar e ao fim de 1 mês desistir a favor desta.

Os elvenses vão, na sucessão do rondão, ser mais uma vez enganados!

Search