edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 27.11.07
Etiquetas: ,


O vereador eleito pela coligação PPD-PSD/CDS-PP, Eurico Candeias, que ao longo do mandato tem exercido uma oposição silenciosa, contudo construtiva, mas sem apresentar alternativas ou propostas à governação socialista, foi prendado com a Vereação de O Elvas CAD, e, anuncia agora a sua intenção de demissão da Presidencia do clube azul e oiro.


Num futuro não muito distante, e tendo em conta as suas repetidas declarações sobre o Regedor será com alguma facilidade que este siga o caminho de outros elementos do executivo que trocaram o laranja, ou mesmo o vermelhão, pelo rosa.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse não precisa de trocar de cor, ele já é multicolor. São esses srs. que fazem perder a esperança aos elvenses, pois que com amigos destes, quem precisa de inimigos... assim nas proximas eleiçoes e por esta leva, devemos todos votar nos socialistas (brrrrr), eles acabam sempre por se virar. O elvas em nada vai ser afectado, o massano e o bi estão agarrados como lapas e vão concerteza arranjar mais uns tontinhos com mania de grandeza para dar a cara enquanto eles vão comendo o pouco de bom que restar...

Registos Pessoais disse...

O Rondão tem a mania das abrangências para supostamente ir buscar votos à concorrência, foi assim q engajou o traidor vira-casacas Vintém.

Agora prepara-se para engajar o voto do Mano.

Mas a política não é futebol e causa invejas tremendas dentro do Partido Socialista.

Nem o Eurico nem o Traidor Vintém acrescentam um voto sequer ao partido socialista, antes pelo contrário repugnam os socialistas e só trazem prejuízos ao Rondão.

Assim que deixá-lo, o rondão lança a discórdia entre os seus filhos para distribuir tachos pelos traidores dos outros partidos.

OREBELDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OREBELDE disse...

www.obemeomal.blogs.sapo.pt

la esta toda anovela e os seguintes capítolos

Search