edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 8.10.07
Etiquetas: ,





O concurso público internacional para a concessão da exploração e gestão dos sistemas de distribuição de água para consumo público e de recolha de efluentes do concelho de Elvas despertou a atenção de 13 empresas, apurou o AmbienteOnline.
Entre os concorrentes encontram-se a AGS, Indaqua e Veolia, que vão contar com a concorrência de quatro consórcios: Aquapor/Ecobrejo, Aqualia/Lena Ambiente, Geswater/Agere e Tomás de Oliveira/Cassa/Sabadell/Asibel.
Fonte da autarquia referiu ao AmbienteOnline que acredita que o processo possa estar resolvido até ao final do ano.
A concessão a concurso será válida por um período de 30 anos, e inclui a concepção e execução de obras necessárias em todo o município de Elvas.



1 comentários:

yo disse...

Comentou-me um amigo que, não obstante o encerramento das antigas lixeiras, a criação da Valnor, etc., etc., a Câmara de Arronches criou duas novas lixeiras no perímetro urbano daquela vila, ou seja, encostadas ao Rio Caia. Numa delas, situada num pseudo ninho de empresas (onde esteve instalada a GASL), é frequente o despejo de resíduos do cemitério. Obviamente que as infiltrações nos vêem parar às torneiras.

Search