edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 27.7.07
Etiquetas:



«Boa tarde,

Como jovem atento da cultura portuguesa e, em particular, da música portuguesa, fiquei desagradado com os vários nomes que deram a uma banda recentemente confirmada para a edição 2007 da Expo S. Mateus. Assim sendo, deparei-me com esta curiosidade em alguns sítios "elvenses" na internet, referindo-se à banda "Peste & Sida". Numa leitura atenta o site da rádio Elvas refere "Peste e Siga". Por outro lado, o sítio da Câmara Municipal de Elvas destaca " Despe & Siga" na programação de espectáculos para a Feira de S. Mateus.

Visa esta crítica construtiva contribuir para o esclarecimento do nome da banda em questão para que não sejam transmitidas informações erróneas e distintas. Para que tenham a certeza do que vos falo basta apenas consultarem o espaço oficial da banda portuguesa "Peste & Sida" (
www.myspace.com/pestesida), no qual é vísivel a confirmação do espectáculo do grupo em Elvas, no dia 29 de Setembro. »
Recebido por email

1 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé de Mello:
O nome é o que menos importa. Em 1973 fui ao pavilhão de cascais ver os PINK fLOID, mas quando lá cheguei eram os SUPERTRAMP. Também não teve importância pois apesar de ter bilhete não me deixaram entrar, vá-se lá a saber porquê. Se o cocerto tivesse sido organizado pela Câmara de Elvas isto nunca teria acontecido. Um grande abraço ao Sr Presidente Rondão Almeida do grande amigo Jacinto César.

Search