edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.6.07

Depois de informarem este Velho Conselheiro que já existia em Elvas uma associação de cidadãos dedicados às áreas da cultura e património, e, havendo alguns Conselheiros que demonstraram interesse no assunto, tentamos obter mais informações sobre esta associação. Segundo a informação que nos transmitiram o seu promotor terá sido Manuel António Torneiro. Pediu-se informações e não nos foram fornecidas, pelo que informamos os interessados que contactem directamente o Sr. Torneiro e assim possam dar o seu contributo através daquele organismo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Recodo que o nosso conterrâneo Hugo Marçal, com um curriculo universitário invejável, quis implantar em Elvas um centro privado de formação de professores com mestrados incluídos. Em vez de andar a fazer tantos edifícios para o mesmo - cine-teatro, S.Mateus, Centro de Negócios e multiusos - a Câmara devia era proporcionar um novo edifício para dar ao Hugo Marçal para fazer uma universidade privada, veríamos a nossa cidade progredir com muitos jovens em Elvas

Anónimo disse...

Temos que devolver a cultura a quém é culto, tem espírito empreendedor e não é subsidio-dependente façamos um desagravo público ao nosso conterrâneo Hugo Marçal, eu estarei na primeira linha!!!!!

Anónimo disse...

Porque é que a Vitória Branco ignora a incontornável figura da cultura elvense que é Hugo Marçal?
Será ciume?

Anónimo disse...

É lamentável que uma grande figura como o Marçal vá atras do Torneiro.

Anónimo disse...

Quero enviar um abraço apertado ao meu amigo Hugo Marçal!

Sandra Rala

Search