edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.6.07
Etiquetas:



No dia de ontem, José Rondão Almeida em entrevista à Radio Despertar, no programa À Volta do Rossio, respondeu às questões colocadas por este Velho Conselheiro, pelo que desde já se agradece profundamente o gesto, sabendo-se que já várias vezes este se havia negado a responder a questões por nós colocadas via email e até a uma entrevista, pelo que este seu gesto muito agradou ao Zé de Mello, bem como as palavras elogiosas sobre o blogue e sobre os ensinamentos que também daqui tem retirado.
À pergunta sobre o resgate do órgão da Sé de Elvas, este respondeu que se trata de um problema litigioso sobre o qual nada pode fazer a autarquia elvense. Numa segunda questão sobre a falta de placas de informação turistica na A6, ficou a informação que mensalmente este insiste sobre o assunto com a Brisa e que brevemente irá reforçar esta insistência com a concessionária da auto estrada. A última questão, provocatória, sobre a putativa candidatura à presidência da Região Alentejo, este rogou ao Senhor Jesus da Piedade que o proteja e lhe permita chegar a 2010 e "logo se verá".

3 comentários:

Anónimo disse...

Na inauguração da Feira do Livro falou no Mocinha e na Elsa para manter toda a sua obra-pelos vistos ficou tudo já feito. No entanto há um visível cansaço de toda a vereação, manifestado pelas ramificações finais da Câmara, jardim, piscinas, podadores, onde se nota que os encarregados são donos e senhores, sem que a vereação os controle. Só poderia voltar a haver controle se toda a vereação socialista fosse substituida, o que não é possível, há distribuir os tachos pelos barõezinhos do PS.

Anónimo disse...

Já agora porque é que não começamos a tentar convencer os intelectuais de lisboa a propor a troca de Portugal pelo País Basco, ficavamos todos a ganhar, Portugal contente Espanha contente, Bascos contentes!

Anónimo disse...

Se tivessem posto uma pessoa séria como o sr João Góis a reparar o órgão, nada disto tinha acontecido.

Search