edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.4.07
Etiquetas:

Esta imagem foi colocada "por engano" no último Boletim do Palácio do Regedor, rematada pela legenda junta. Na verdade esta deveria surgir na "Caras Elvenses" (link) e não num orgão oficial de uma autarquia. Compreendo o orgulho e satisfação do Regedor mas é abusiva a sua publicação que em nada retrata a acção governativa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai me desculpar o Ilustre Zé de Mello mas eu já referi isto mesmo, em primeira mão, à uns dias, num Blog mesmo aqui ao lado.
Como também referia "esta espécie de magazine" não é paga com o dinheiro dos meus impostos, pois não?

Anónimo disse...

Uma vergonha ! Um verdadeiro
atentado ao pudor ! Isto só por
estas bandas é possível.

Anónimo disse...

Um verdadeiro escandalo o que esta a acontecer nesta cidade. Não bastava os nomes dos pavilhõe, ruas e afins como agora a familia Rondão ser apresentada na revista oficial da Cãmara paga pelos contribuintes, qual familia real.
Deveria haver mais pudor em toda esta situação.
Para além de ser um revista oficial que não abre espaço à oposição e a critica, salgaguardando-se apenas entrevista dada pelo mano Eurico, outro vendido que diz na mesma revista que o Presidente é Amigo do Elvas (palavras que o ministério público deve muito agradecer), agora também publicita a REGEDORA FAMILIA.
Como é possivel isso a quem pertence a um partido laico e republicano....
Mas não é a primeira vez que tal acontece, penso que no anterior boletim, e digo penso já que a frequência de tiragem aumentou nos ultimos tempos, aparecia a infanta regedora TININHA a ajudar o REGEDOR pai a destapar mais uma lapida inaugural com um Pavilhão como mais um seu nome...
Como esto vai....

Maria do Consultório disse...

Será que El Presidente tem "Jardim" como nome do meio?

Um abraço

eskisito disse...

Como disse no meu post, o Regedor vive do seu ego. Mas, usar dinheiros públicos para mostrar o seu entusiamo é demasiado. No entanto, a quem ler com atenção o Boletim Municipal, deixo aqui um desafio: contem a quantidade de fotografias em que não entra o Regedor...

Anónimo disse...

Elvas só tem o presidente que ellegeu, porque se embravecem as gentes desta cidade?Vamos a outros locais deste país e não vomos nenhuma diferença.
E na terra do bom viver faz o que vez fazer, porque não fazem o mesmo??Conversas, criticas, mas na hora da verdade, estão lá a lamber-lhe as botas e a babarem-se de elogios.Camabada de hipócritas, e falsos catestatários.
Hoje é dia de comemorar o fim da ditadura, houve uma revolução de cravos e que bom para os governates que os portugueses não saibam mais o que foi esse dia( numa entrevista a uma aluna de ensino superior até sabia o que foi o 25 de Abril, e respondeu foi o fim da escravatura pois deu-se a revolução dos escravos.
Preocupou-me esta entrevista e não creio que os governates, não tenham cosnciência de que estão contribuindo para o crscimento duma sociedade vazia de afectos para onde os filhos não amarão mais os pais, e os pais se esqueceram que tiveram filhos....
O mundo em evolução e os Homens a deixarem de Homens,para serem mães...Neste contexto vale tudo.
fim

Search