edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 29.3.07


Quem é o represenatnte da autarquia de Elvas, que porta o estandarte municipal?

5 comentários:

A Verdade contra o Mundo disse...

Importa quem é o representante? De certeza? Como dizia o outro ( o segundo portuguès do seculo) olhe que nao, olhe que nao!!
DE facto política, no sentido generico dos dias de hoje é isso mesmo: ilusao, interesse mentira e tudo misturado com corruçao, nepotismo. Por isso nao gosto "dessa" política. Mete nojo. Veja o Socrates nas palhinhas do presépio, Cavaco de S jose e todos nós de burro!!! Politica é, genericamente, de um lado despreparados que chegaram ao poder e estao atonitos, de outro, corruptos delirantes de alegria por ali estarem e, no meio, despreparados corruptos dos quais nem sei o que dizer.
E por nao saber o que dizer, vou embora até que uma outra qualquer noticia mereça uma palavra minha. É que se estamos em democracia tenho esse direito. Ser sacristao jamais foi de meu feitio.
Tchau minha gente.....

Anónimo disse...

Parece o amigo ALDRABINHA.
Se assim for, legitimamente tem o direito de segurar no estandarte da cidade.
Trata-se de um HOMEM sério que desempenhou as suas funções na edilidade Elvense, de forma independente, sem compadrios, nem favores.....
Não, como alguns, que passarão pela CASA DA ISABEL PICÃO sem pena nem Glória, e ninguem deles se lembrará....

Anónimo disse...

Pra semana levo eu a bandêra a passiar!

Ze de Mello disse...

Parafraseando o Zé acima, também este Velho Conselheiro se oferece para publicamente aceitar ser o porta-bandeira num qualquer desfile!

Não põe este Velho Conselheiro em questão de o fotografado não ser pessoa idónea, mas sim querer saber que cargo ocupa ele no protocolo municipal!

Dina disse...

Zé de Mello disse:

"Não põe este Velho Conselheiro em questão de o fotografado não ser pessoa idónea, mas sim querer saber que cargo ocupa ele no protocolo municipal! "

Ó amigo Zé de Mello esta nem parece sua...então não está à vista de todos qual o cargo que ocupa??
É o porta-estandarte!!

Search