edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 29.3.07
Etiquetas: ,


Mais uma vez regressa a Elvas a "namoradinha de Portugal", Catarina Furtado.

Será já no próximo sábado à noite, quando em directo, do Coliseu Cidade de Elvas, a RTP1, fará a estreia da 3ª série do popular Concurso "Dança Comigo".

Recordemos que esta diva dos écrans, chegou a Elvas, nos idos 1990's num helicoptero em busca dum tesouro, num programa conduzido pelo saudoso Henrique Mendes e por Rita Blanco.

Será Catarina Furtado convidada a ser Embaixadora de Elvas!? E à posteriori serão convidadas outras figuras não só glamorosas, como também do mundo académico para criar um lobby de promoção da Cidade. Fica a ideia!

4 comentários:

A Verdade contra o Mundo disse...

Se a vida te der um limao nao o deites fora...faz uma limonada... Se Elvas cidade nada apresenta de mais contundente ou maior "sustância" entao que venham as Catarinas Embaixatrizes (expliquem-me isso de embaixadora pq isto da nossa lingua esta cada vez mais confusa....,)os espectaculos popularuchos de fugaz vida e de conteúdo vazio enfim enfim enfim...
Estará Elvas cidade, amuralhada e guardia (falta-me o til no a!!)da fronteira condenada a tal futuro? Ah esqueci de que no futuro será a cidade da ciencia e da universidade......agricolas pois o Palácio do Suor (lembram!??) vai ser incrementado com novas estruturas.
Elvas, dança mais a Valsa e menos o Vira!!!

Anónimo disse...

Gostei imenso desta intervenção. Inteligentemente construída e plenamente actual.
Muito obrigado.

Ze de Mello disse...

Respondendo ao Conselheiro "verdade contra o mundo":

Embaixadora - mulher com funções de diplomacia
Embaixatriz - esposa de diplomata

A Verdade contra o Mundo disse...

Amigo Ze de Mello obrigado pela correcçao feita à minha observaçao. Tal como diz o Povo (às vezes tb é sabio) ainda está para nasecr o sabe tudo! Penitencio-me, publicamente, do erro que cometi.
Um abraço a todos

Search