edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.2.07
Etiquetas:

Informação local e regional. É assim que as emissoras de Elvas, a Rádio Elvas e a Rádio Renascença de Elvas, se referem aos seus espaços de informação.
Obviamente são os Directores destas emissoras que decidem aquilo que os ouvintes recebem nos seus receptores ou através das suas emissões online.
Porque é que a Rádio Elvas, líder de audiências no concelho, nos seus noticiários ou no seu sitio electrónico não efectuou qualquer referência à última Assembleia Municipal realizada na última segunda-feira?
Porque é que a Renascença Elvas, após a sessão pública, ouviu o Regedor e não o Presidente da Mesa da Assembleia que é o autarca responsável por aquele organismo, que, digo-o mais uma vez, está mal tratado devido à lei eleitoral?

8 comentários:

Anónimo disse...

A Rádio Elvas é simples - Por dinheiro - durante o ano de 2005, o único revelado receberam mais de 21.000 euros, a Renascença será porque as novas jornalistas ainda não entendem bem o funcionamento das coisas e ninguém lhes terá dito que o presidente de Camara não faz parte da Assembleia. Para que conste a RR recebeu no mesmo ano 6000 euros, menos 15.000 que a chamada Rádio Câmara (pelos vistos com razão). E mais, a obrigação de qualquer orgão de informação é uma de duas - ou estão e não falam com ninguem, como faz o "Linhas" ou falam e devem ouvir todas as partes. A RR começa também a ir por um caminho sinuoso, talvez tentando chegar aos mesmos 21.000 dos outros. O que está em causa é o mesmo de sempre - DINHEIRO. A RE foi à outra reunião a pedido do regedor e não foi a esta a pedido do mesmo, é um juguete, nada mais

Anónimo disse...

21.000 euros? onde é que isso está escrito?

Anónimo disse...

Acredita no que diz o vereador VINTÉM???foi na Assembleia Municipal(resposta ao anónimo das 19h04).

Anónimo disse...

não precisa nem convém que esteja escrito porque se não fosse assim como é que conseguiam passa os dias no café e ao telemóvel!!!e a rr será mesmo por falta de conhecimento não ouvem como as meninas ás vezes dizem os nomes das localidades e das pessoas o trovoadas tem que renovar o stock !! outra vez!!!

Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina disse...

A RR-Elvas neste momento tem pessoas que ainda não tiveram tempo para se integrarem e para perceberem como as coisas funcionam.
Terá que haver alguém que até elas estarem integradas a 100% lhe dê as indicações de quem é quem, porque ninguém nasce ensinado e não é fácil chegar a uma cidade e perceber o que se passa e como se passa.
Que tal ajudarmos estas jovens a perceber como as coisas funcionam fazendo críticas construtivas?
Pelas menos elas têm uma vantagem...estão 100% isentas no que diz respeito a terem receio de ferir susceptibilidades....porque não têm contactos priveligiados com ninguém.

Anónimo disse...

É verdade o nosso regedor disse que a rádio Elvas tinha recebido 21000 Euros de publicidade, e na ata vai ter que estar escrito.

Anónimo disse...

Tiago:se disse então vai ter que entregar o dinheiro que falta porque esse não chegou ao destino ou será que estava a falar do Jornal + as 2 radios? ou do que disse que era para a radio e foi para ele?
esclarece lá esta treta porque ainda vamos ter aqui um caso tipo veiga-joao pinto-sporting?ou será o saco blue do jogo felgueiras-elvas?
x no totobola

Search