edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.5.07


Mais videos em Zé de Mello - Video

4 comentários:

António Pista disse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Parabéns pelo blog!

Visitem!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze de Mello disse...

Caro JC (outro Zé),

Em primeiro lugar disser-lhe que me vejo obrigado a apagar o seu comentário por nele se referir a um terceiro que nada tem a ver com o Zé de Mello.

Quanto ao video em questão este não é da responsabilidade deste blogue tendo sido "pescado" na net.

Anónimo disse...

Caro Zé de Mello

Fiquei plenamente "esclarecido" com a sua resposta. Afinal há mais "regedores" do que eu pensava. Parvoeira a minha: pois já me esquecia que cada freguesia tem o seu e o meu amigo é o da sua.

Quanto ao facto de me ter dirigido a terceiros, não me referi ao dito SENHOR desrespeitosamente nem ofensivamente, pois como disse é uma pessoa que respeito e admiro.

E se me referi a terceiros que dizer do post anterior ao meu que não passa de publicidade a outro blog, mesmo sabendo que provavelmente se trata de um jovem?

Caro "regedor" desta freguesia: lembra-se de certeza daquele ditado atribuido a Frei Tomás. Não é preciso relembrar-lho aqui.

Search