edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.11.06
Etiquetas:

Um dos principais objectivos deste blogue é a participação dos cidadãos na vida da sua Cidade. Através do blogue são várias as formas de participar:
    • Seja um Conselheiro e deixe o seu comentário. Basta um simples registo no Blogger e a diário em cada édito poderá deixar a sua opinião.
    • Com um simples clique também pode apreciar os éditos deste Velho Conselheiro. No rodapé dos éditos basta clicar e estará a valorizar entre 1 e 5 o tema desse dia.
    • Pode também enviar o seu texto ou comentário através do correio electrónico do Zé de Mello e vê-lo editado.
    • Seja Reporter Fotografico e envie as fotos do dia a dia da Cidade, aquele momento único ou os "apanhados" que por Elvas vão acontecendo para o mesmo email.
    • Utilize o Bloco de Notas deixando as suas observações ou sugerências de temas a serem tratados.

Sao vários os canais que pode utilizar para comunicar com o Zé de Mello e contribuir para que este blogue seja cada dia mais de todos os elvenses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Zé
No topo desta página pode lêr-se:Elvas-Cidade Militar. Era assim noutros tempos! As paredes fazem lembrar isso mesmo.Acrescente-lhe a palavra...Museu. Encaixa bem!
...Já agora, e porque também ando por aí, um pequeno reparo.
Eu e a minha gente fazemos muitas viagens Elvas-Campo Maior-Elvas. Eu aviso sempre às minhas filhas que o perigo espreita à saída da Boa-Fé. Ao passarmos por baixo da Auto-Estrada, estão aqueles pilares que suportam a mesma sem um único refletor para as noites escuras-nevoeiro-intempérie.E daí parte uma curva que tem uma elevação-também podia estar assinalada-que pode ser fatal como o são os pilares.Depois não venham a correr com as trancas na mão, como fizeram na Av. da Piedade. Ah! E por falar nisso,lembro que junto a rotunda do Tribunal para quem vai para o veaduto, em tempo de chuva, as "enchentes" costumam ser um facto. Planar na curva deve ser um caso sério.O ladrão não avisa.Quem avisa amigo é....
Hsabino

«O ALCAIDE DO CASTELO» disse...

olá eu estive aver as fotos do sr. JOÃO PAULO de campo-maior, gostei muito é pena esse senhor só mostrar o lado positivo nem uma foto mostrou das muralhas de campo-maior actualmente, e da igeija de martir santo que está tudo a cair aos bocados, e da grande lixeira ao céu aberto, é essa situação em campo-maior eu como cidadão tenho o dever e o dereito de dizer a verdade, é uma tristeza

Search