edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 31.10.06
Etiquetas:

Finalmente sabemos o resultado da reunião que o Regedor teve com o Primeiro-Ministro da Nação em Lisboa. Um trabalho de bastidores que vai trazer para Elvas a única Prisão de Alta Segurança de Portugal, a ser implantada nos terrenos do já defunto Colégio de Vila Fernando. Também a restruturação do Ministério da Agricultura termina com saldo positivo para o burgo com a continuação e alargamento de influência da Zona Agrária de Elvas, a manutenção da Estação Nacional de Melhoramento de Plantas reforçada com a instalação no concelho da Estação Nacional Agronómica. São várias notícias que esperamos ver confirmadas aquando da visita a Elvas de José Sócrates coincidindo com a Cimeira Ibérica.
Parafraseando um conhecido comentador televisivo o Regedor merece 17 valores!

Finalmente temos os políticos elvenses a aderirem às novas tecnologias. Ainda não são os espaços oficiais das secções locais dos seus partidos mas para começo não está mal. Tiago Abreu abriu a sua Câmara dos Comuns Digital . Seja bem-vindo! Espera-se que os restantes movimentos partidários locais lhe sigam o exemplo!

Finalmente temos a notícia que o serviço de urgências continua aberto 24 horas (ver Boletim Municipal), mas também a confirmação de que os serviços do hospital serão restritos e especializados cabendo ao Hospital de Sta. Luzia a ortopedia no âmbito da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.

7 comentários:

Dina disse...

Quanto ao 1º assunto, vou esperar para ver a concretização dessas situações.

Quanto ao 2º tema...acho difícil que mais alguém siga o exemplo.

3º tema, ainda bem que pelo menos isso permanece, já chega de encerramentos.

Tiago Abreu disse...

Caro Zé de Mello:

Obrigado pela sua intervenção e permita-me que, passando a publicidade, deixe aqui o endereço electronico do meu blog (da minha inteira e EXCLUSIVA responsabilidade) - elvas2050.blogspot.com, e já agora uma vez mais os meus parabéns pela medida drástica que tomou, já reparou como os ataques contra a minha pessoa (pessoais, baixos e permita-me...ordinários) acabaram de vez? É que alguns só sabem escrever no anonimato, no escuro e de forma cobrade, assim que passou a existir um risco mínimo de serem desmascarados....DESAPARECERAM. Típico e previsível. Continue o bom trabalho e se possível agradeceria um link para o meu blogue. Fique bem...Fiquem bem

Tiago Abreu disse...

Em relação aos links que nos apresenta no seu blogue....visitei-os todos e tenho a dizer o seguinte.
Não existem/fora de serviço:
Escola Secundária D. Sancho II
Escola básicas 1º ciclo
ACISE
"O Elvas"
Casa do benfica de Elvas
Paróquias de Elvas

Muito desactualizados:
"O Elvas" de Ixelles

Muito bons:
Junta de Freguesia da Terrugem
SIR
Brigada 14 de Janeiro
Destino Oculto
Rugby Clube de Elvas

Um abraço

A Verdade contra o Mundo disse...

Tudo ok mas ficam-me cetas dúvidas: Estaçao Nacional Agronómica??!! Que é isso? Alguem sabe e pode informar.
Uma obs, muito respeitosa, para alguns bloguistas: a questao nao é deixar aberto (o que quer que seja) só para estar ºaberto! A questao está em melhorar e efectivar o serviço do que já está. Nesse sentido, espero para ver o que vai sair do relança,emto dos serviços agrícolas regionais. E por agora é tudo!!

jade disse...

Ó anti-reacção o que significa para si fexar?
Não será perder valencias?
Se for assimo Hospital perdeu a valência de obstétricia ginécologia e pediatria e abam mais que ainda não foram anunciadas´...
E depois ainda temos os técnicos de saúde de todas as àrias a pedir transferencia para outros Hospital...Não é isso uma forma de encerramento do mesmo?
Mas o Sr. Sócratas vem aí e de certo que Elvas vai recebe-lo com pompa, bater-lhe palmas e gritar que ele é o maoir porque do palácio virá a ordem e ai de quem não a cumprir né?
Viva somos todos Elvas....
Um bom feriado para todos

jade disse...

Ánti-reação aqui não,aqui não.
´Deixar de dar erros é perdero meu mais preciso defeito.
Reacionária aconselho-o a que se atreva a saber de mim e da minha familia em Coimbra durante os anos do faxismo.
Quanto ao bater palmas au meu querido tio Rondão pode crer que bati e voltarei a bater ...
Mas frustada olhe que não e volto a dizer não vá por ai..
E não respndo quanto a MAMA que voçe diz que perdi.Aconselho-o a informar-se sobre o assunto porque pela resposta deve estar mal inforndo e pouco esclarecido.
(Risos)E fique bem.

jade disse...

Obrigada,mas eu sei defender-me desse tipode insultos e pessoas...tive dez anos de estgio intencivo.(risos)
E depois não vale a pena esse senhor não merece que se lhe dê importãcia pois o proposito dele é destabilizar e armar a discordia...
É um infiltrado "bufo"
Também estou a escrever fora do meu horário de serviço.Boa noite e durma bem sr anti qualquer coisa....Eu durmo todos os dias descançada e sem pesos na consiência.e viva a Elvas

Search