edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.11.06
Etiquetas: ,

Fotografia "roubada" aqui

Hoje o meu édito vai para um agradecimento aos jornalistas de Elvas, eles que amanhã se reunem em mais um encontro de convívio anual.
São os senhores e senhoras jornalistas alguns dos consumidores deste blogue e também graças a eles este é alimentado. Depois de um ano de exercicio diário e de luta pelo uso da blogosfera como ferramenta social verifica-se que no último mês, finalmente, Elvas descobriu os blogues! Talvez não tenha sido pelas melhores razões mas o facto é que o aumento de visitas é notório nos vários blogues. O "Linhas" já deu vários destaques no passado do "melhor dos blogs de Elvas", mas talvez para não ser associado a este blogue deixou de o fazer. Também no final de 2005 todos os meios publicitaram a realização da primeira edição dos Prémios Zé de Mello.
Com a chegada do Fotoblogue Fotografos de Elvas e com uma filosofia também ele abragente tem cativado sobremaneira os cibernautas elvenses com várias notas na comunicação social elvense.
Também relevante têm sido os apontamentos feitos na Rádio Elvas por Manuel Carvalho, Bruno Baptista e João Vinagre sobre alguns comentários, permitam-me, infelizes, que têm "vindo a lume" ultimamente.
Neste fim de semana festivo para os jornalistas elvenses quero demonstrar aqui o meu reconhecimento pelo seu labor e enviar-lhes um abraço virtual desde este canto da blogosfera.

0 comentários:

Search